Vasco e Nenê se acertam, e o meia será jogador do São Paulo

(Foto: Divulgação)

Isso mesmo, torcedor são-paulino, o meia Nenê acertou um contrato de dois anos para atuar no time do Morumbi, com um salário de 250 mil reais por mês, a expectativa é que a contratação do meia de 36 anos, seja anunciada neste final de semana, após o clássico contra  Corinthians. O jogador abriu mão da dívida que tinha com o clube carioca e então ficar livre para decidir o seu próximo destino, também, de acordo com informações, aceitou reduzir o seu salário que no Vasco era por volta de 400 mil, mas em troca, ele quis os dois anos de contrato para então defender o clube que diz ser o seu time de coração, desde sua infância.

 

O atual presidente do Vasco, Alexandre Campello, disse em entrevistas que o jogador não havia manifestado à ele o interesse de deixar o time, e que iria tentar mantê-l0, porém era nítida a vontade que Nenê tinha de deixar o Vasco para defender o Tricolor Paulista. O São Paulo contou com o aval do ídolo uruguaio Diego Lugano para a contratação de Nenê, ele que agora atuará como um dos dirigentes do Soberano, atuaram juntos por dois anos no Paris Saint-Germain da França em 2011 e 2012.

Antes de trazer Nenê, o São Paulo já havia conseguido contratar o zagueiro Anderson Martins, que também veio do Vasco, a ideia da diretoria Tricolor gastar pouco e se reforçar bem, e é inegável que o Nenê possui uma qualidade técnica muito boa a nível de poder atuar no São Paulo. O Tricolor ainda se mantém atento ao mercado da bola e busca atacantes de velocidade e também um lateral-direito.

 

 

Abraços!

Luan Morais

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.