Depois de Nenê, São Paulo acerta a contratação do colombiano Trellez

Trellez será mais um reforço do São Paulo em 2018. (Foto: Divulgação)

Depois de acertar a contratação do meia Nenê, o São Paulo foi atrás do acerto com o atacante colombiano Santiago Trellez do Vitória-BA, o anúncio foi oficial não aconteceu, mas o atleta já se despediu dos funcionários da equipe baiana e deve assinar por quatro anos com a equipe são-paulina.

Assim como Trellez, Nenê falta anuncio oficial, ele já até se despediu do Vasco

A negociação entre São Paulo e Vitória estava encaminhada, faltava definir a forma de pagamento, a equipe baiana queria a vista e os são-paulinos tentavam um acerto em parcelas, o último valor divulgado foi em cerca de R$ 6 milhões por 70% do passe, os 100% valiam R$ 10 milhões.

Com 28 anos, Trellez fez 23 jogos e marcou 10 gols em 2017, ajudando o Vitória a escapar do rebaixamento da Série B, anteriormente ele jogava no Deportivo Pasto-COL. O atacante começou sua carreira no Flamengo-RJ, passou por Velez Sarfield-ARG, Indiependente Medellín-COL, San Luis-MEX, Morelia-MEX, Atlético Nacional-COL, Libertad-PAR, Arsenal Sarandi-ARG e La Equidad-COL, atuando como ponta-direita ou centroavante, nunca embalou nessas equipes, nunca foi de jogar muitas partidas e muito menos marcar muito gols, sua melhor temporada foi no Independiente Medellín onde jogou 49 jogos e marcou 12 gols.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.