Um sonho chamado Jonathan Calleri

                                                                                FONTE: (foto divulgação)

A cada abertura de janela, a cada fase com baixa de gols (e atualmente tem sido frequente), a cada post da família, o nome de Jonathan Calleri 25 anos ecoa pelo Morumbi e inunda a torcida tricolor de expectativas. Dono de uma marca importante ao longo dos 6 meses que vestiu a camisa do Tri- Mundial, o atacante de 1,81 que hoje defende o Alavés da Espanha é um sonho da torcida e de boa parte da diretoria, desde que seu contrato de empréstimo terminou em 2016.

Calleri tem sido emprestado ao longo de sua carreira pelo grupo investidor que detém seus direitos, em buscar de emplacarem o jogador na Europa, mas seu auge foi mesmo em sua passagem pelo SPFC.

Na temporada 18/19 o jogador fez 33 jogos com 8 gols, média bastante inferior aos tempos de São Paulo, mas ainda assim seus empresários insistem em procurar mantê-lo lá fora a todo custo.

No Brasil, Calleri filho e Calleri pai, já declararam amor pelo tricolor e fizeram a promessa de que em nosso país só haverá Calleri no São Paulo!

O contrato de empréstimo com o Alavés termina em 30 de Junho desse ano, ou seja no final do próximo mês, por isso na última semana as redes sociais estão a todo vapor quando o assunto é a volta do argentino ao SPFC.

Considerando que Pato, Pablo e Toró não são centroavantes de oficio e por ali, não temos mais ninguém, a vaga existe, a vontade da diretoria existe, comissão técnica, torcida e jogador desejam o retorno, então…porque não?

Vamos torcer, pois será fantástico voltar a gritar “Ôôooo Ôoo toca no Calleri que é GOL!”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.