O jovem meia Igor Gomes ganhou chance na equipe titular no jogo contra o Atlético Mineiro e decidiu a partida para a equipe são-paulina. Vitória de 2 a 0 com direito a um gol e uma assistência do Igor.
Igor Gomes comemorou a vitória: “Fico muito feliz pela nossa vitória e pelo desempenho do time, que se impôs desde o início. Acredito que mandamos no jogo e merecemos a vitória. Mas há muito trabalho pela frente. Vamos nos acertando jogo a jogo para melhorar cada vez mais e obter mais triunfos”.
O meia elogiou a força do elenco e falou sobre o seu gol e a assistência que decidiram o jogo: “Temos de ressaltar a força de todo o nosso grupo. Todos desempenharam bem seu papel em campo. No primeiro gol, o Antony fez uma grande jogada e me deu a assistência. E, no segundo, eu dei um bom lançamento pro Vitor Bueno, mas ele teve todos os méritos também por dominar bem a bola e dar um chute muito bonito”.
Sobre sua atuação, Igor falou: “Não sei se foi o melhor jogo, mas foi o mais efetivo”, e ainda falou sobre o Vagner Mancini, técnico que lhe deu chance efetiva no profissional: “Costumo falar que o que acontece dentro de campo fica dentro de campo. Tenho um carinho enorme pelo Mancini, foi o primeiro que acreditou em mim. Sempre cobrava que eu pisasse na área e fosse mais decisivo nos jogos. Devo muito ao Mancini pelo jogador que me tornei hoje. Guardo ele no coração”.
Vai jogar no clássico na próxima rodada? Igor Gomes respondeu: “Tem que perguntar para o Diniz. Estou aqui para quando precisarem de mim, eu sirvo ao São Paulo. Procuro mostrar sempre o melhor. Na próxima rodada temos um clássico, que é sempre importante vencer. Quero jogar, mas respeito sempre a opinião dele”. E falou sobre Daniel Alves: “O Dani tem essa versatilidade de jogar de meia, segundo volante, lateral… Eu também posso jogar de segundo volante, falso 9, de 10. Tenho certeza que o Diniz vai fazer o melhor para o jogo. O que ele falar é uma ordem e a gente respeita”.