No clube desde fevereiro/17 e com empréstimo acabando em dezembro/17, o volante Jucilei recebe prioridade no planejamento para 2018. Um novo empréstimo está quase descartado e o SPFC tenta, há meses, uma forma de contratá-lo em definitivo.
O jogador já demonstrou interesse em continuar e disse até aceitar uma baixa no salário: “Quero ficar, vestir essa camisa por mais quatro, cinco anos. Mas já falei diversas vezes que não depende só de mim. O empecilho é grana. O investimento é alto. Tenho 29 anos, e isso gera desconfiança. Calculamos algo em torno de 5 milhões, 6 milhões de euros, não sei o valor exato”.
Nessa semana, houve uma nova conversa com o empresário Joseph Lee, que representa os chineses no Brasil e a diretoria a achou positiva. Sabe que o empecilho maior é financeiro, mas a vontade de Jucilei, em ficar, acabará ajudando na negociação.
Jucilei é peça fundamental no time e titular absoluto, será de suma importância a sua permanência em 2018, para a construção de um time que brigará por algo maior que lutar contra o rebaixamento.
Espero que a diretoria obtenha êxito nessa negociação e que nosso time venha forte para 2018, em busca de vôos mais altos!
Deuzana Rodrigues.