Trio do Morumbi para a Ilha! Tréllez se junta a dupla

(Foto: Paulo Pinto | saopaulofc.net)

Depois de pouco atuar em 2020 no Morumbi, o atacante Santiago Tréllez finalmente definiu o seu futuro e defenderá as cores do Sport Recife por empréstimo até o final de 2021.

Com contrato somente até o fim de 2021 com o São Paulo, o centroavante colombiano ficará no Sport por empréstimo neste período. Os detalhes sobre pagamento de salário não foi dito, mas é provável que a equipe são-paulina tenha que arcar com 50% do salário. Diferente do acordo com Toró, que o Sport está pagando 100%, e no caso do Junior Tavares não temos detalhes.

O trio são-paulino está emprestado para o Sport Recife – que não vive boa fase no início de 2021 – mas está disputando a Copa Nordeste, terá a Copa do Brasil e a Série A do Brasileirão 2021 pela frente. Temos um quadro exclusivo na qual acompanhamos os emprestados são-paulinos, conhecida como Sessão Emprestados, Toró e Junior Tavares já tiveram detalhes na última semana…

Tréllez, 31 anos, chegou no São Paulo em 2018 depois de interessar grandes clubes do futebol brasileiro, a diretoria são-paulina na época adquiriu por R$ 6 milhões junto ao Vitória. No Morumbi foram 51 jogos e 7 gols, em 2020 foram somente 13 jogos e 1 gol marcado (golaço contra LDU), mas não foi titular uma vez. Em 2019 esteve emprestado para o Internacional, sem sucesso.

A situação é semelhante com a do Hudson no Fluminense, que também está emprestado até o fim de 2021, quando seu vinculo encerra de vez com o Tricolor Paulista. No caso do Hudson, o São Paulo pagará cerca de 25% dos seus vencimentos, o restante ficou com a equipe carioca.

O São Paulo vai tentando ajustar sua folha salarial na temporada de 2021. Era a meta de Belmonte, ir livrando salários de atletas que não vinham sendo tão aproveitados, já que o clube reforçou com atletas para o setor ofensivo como Bruno Rodrigues e Éder.

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.