Sessão Emprestados – Toró marca gol e Tréllez estreia bem

Toró marca primeiro gol no Sport. (Foto: @sportrecife)

A Sessão Emprestados fala sobre a situação dos empréstimos são-paulinos e nesta semana falaremos sobre as atuações dos dias 21/03 até 27/03…

Desempenhos –
Goleiros

Denis Junior (Bahia) – Como esperado, atuando pela equipe alternativa do Bahia, estreou no empate de 1×1 contra o Fluminense de Feira. No gol sofrido, foi prever o cruzamento e foi surpreendido com um chute sem ângulo. No geral foi pouco exigido na partida. Nesta semana não teve jogo da equipe B, só dos titulares.

Jean (Cerro Porteño) – A novidade no Sessão Emprestados é o novo clube do goleiro Jean, vai atuar no Cerro Porteño do Paraguai, inicialmente por empréstimo!

Laterais

Junior Tavares (Sport) – Depois da derrota para o Bahia, o lateral-esquerdo ficou na reserva contra Confiança, nova derrota do time e contra o Central no Estadual. A torcida relatava sobre estar ‘fora de ritmo’.

Zagueiros

Lucas Kal (Nacional-POR) – Depois atuar contra o Marítimo, foi opção contra o Gil Vicente, e seu time não atuou mais devido as partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo na Europa.

Volantes

Marcos Jr (Ponte Preta) – Futebol paulista está parado, portanto não teve partida da Ponte Preta nos últimos dias. Apesar que existe expectativa de retornar nesta semana, ou pelo menos que aconteça a Copa do Brasil como teve jogo do Retrô e Corinthians, Bragantino e Mirassol…

Hudson (Fluminense) – Voltou para o Fluminense e atuou 7 minutos na vitória contra o Boavista do Jucilei, ajudar a segurar resultado. Nas demais partidas foi apenas opção no banco.

Meias

Rafael (Santo André) – Outro que está na mesma situação que acima, paralisação do futebol paulista…

Oliveira (Louletano) – No empate de 2×2 com o Juventude Évora, o meia empatou a partida em cobrança de penalidade. Está com moral na equipe portuguesa que luta pelo acesso.

Helinho (RB Bragantino) – Apesar da paralisação, teve jogo contra o Mirassol na Copa do Brasil. Atuou por 86 minutos no jogão que acabou 3×2 para o Bragantino. O ponta tentou jogadas, criou, mas não foi decisivo na partida, mesmo assim segue com grande moral, ajudando demais a equipe.

Atacantes

Danilo Gomes (Atlético Goianiense) – Goianiense não atuou nos últimos dias, também paralisado, é aguardado sobre retorno… A última partida foi contra o Galvez na Copa do Brasil e que teve gol do atacante.

Gabriel Novaes (Bahia) – Com moral, o centroavante chegou a ser sondado por Urawa Reds do Japão, mas a diretoria são-paulina recusou, e Bragantino está de olho na situação…

Em campo depois de destaque contra o Sport com dois gols, atuou 45 minutos da derrota de 2×0 para o CSA, acabou saindo no intervalo, não estava tão bem na partida. E contra o Altos, goleada de 5×0, entrou na reta final, cerca dos 26 minutos do segundo tempo, e não criou muito na partida que já estava definida, problema tem sido errar muitos passes bobos.

Toró (Sport) – Depois de estreia contra o Bahia, foi titular na derrota de 1×0 para o Confiança, e não teve bom desempenho, acabou saindo no intervalo e com críticas do torcedor.

Contra o Central no Estadual, entrou faltando 9 minutos e deu tempo para marcar seu primeiro gol com a camisa do clube pernambucano. Ainda é exigida uma melhora física do atleta.

Tréllez (Sport) – Chegou, estreou entrando no segundo tempo na vitória contra o Central, e nos mais de 30 minutos em campo, entrou bem na partida, deu movimentação. Torcedor elogiou estreia e está animado com o atleta, já estão pedindo titularidade mesmo neste início.

Caso queira autorização para postagem da coluna exclusiva do SPFC 24 Horas, podemos conversar, mas entre em contato conosco.

Fábio Martins

Twitter: @fbiomartins1 | Instagram: @fabiomstella

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.