Sessão Emprestados – Toró marca, mas dupla com Tréllez deveu

Toró marcou segundo gol e foi no clássico. (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

A Sessão Emprestados fala sobre a situação dos empréstimos são-paulinos e nesta semana falaremos sobre as atuações entre os dias 27/03 e 06/04…

Desempenhos –
Goleiros

Denis Junior (Bahia) – Ficou na reserva em jogo da Copa Nordeste, e não atuou na partida do Campeonato Baiano desta vez.

Jean (Cerro Porteño) – Ainda não estreou pela equipe paraguaia e revelou uma dor de cabeça para ir ao país no sábado (3): “Fala família, era para ter chegado ontem no Paraguai, mas estávamos sem o certificado da Anvisa, da febre amarela. A gente tomou a vacina, a gente tem a carteirinha da vacina, só que estava sem o certificado. Não foi possível embarcar para o Paraguai”, mas já chegou ao local.

Laterais

Junior Tavares (Sport) – O lateral-esquerdo segue no banco de reservas, foi assim contra Central e a derrota pesada para o Ceará. Viu o treinador Jair Ventura e Dorival Junior assumirá. Trabalharam juntos no São Paulo em 2017, mas foi quando o jovem lateral perdeu ainda mais o espaço no clube…

Zagueiros

Lucas Kal (Nacional-POR) – Não atuou no período. Aliás, desde o dia 13 de março, quando jogou contra o Marítimo, não retornou ao campo, foi banco nos últimos jogos, inclusive na derrota pesada de 5×1 para o Portimonense, em casa…

Volantes

Marcos Jr (Ponte Preta) – A Ponte Preta ainda não retornou ao campo desde o dia 13/03, mas tem duelo marcado na Copa do Brasil contra o Criciúma nesta quinta (8), e o volante não é cotado para ser titular.

Hudson (Fluminense) – Segue sendo apenas opção no banco de reservas, foi assim contra o Vasco e também nesta terça (6) contra o Macaé, início de temporada é apenas como peça de elenco.

Tchê Tchê (Atlético Mineiro) – Tem novidade no quadro. Emprestado com salários pagos pelo clube mineiro, o volante estará presente até o dia 31 de maio de 2022, reencontrará Cuca!

Meias

Rafael (Santo André) – O clube do ABC segue sem atuar devido a paralisação do Paulistão.

Oliveira (Louletano) – Foi elogiado na última rodada, mas acabou desfalcando a equipe contra o Vitória de Sétubal, aparentemente teria sido por contusão…

Helinho (RB Bragantino) – Com o Bragantino querendo adquiri-lo, sinalizando até mesmo para a compra antecipada, pode acabar em breve sendo despedida do quadro. No momento prossegue e atuou na vitória de 2×1 sobre a Luverdense na Copa do Brasil. Foram 81 minutos em campo e ajudou na dinâmica, participa muito, só por vezes vacila na conclusão de jogadas.

Atacantes

Danilo Gomes (Atlético Goianiense) – Atuou nas vitória de 0x3 e 2×0 contra o Itumbiara. Na primeira partida que foi 0x3, deu cruzamento para o gol de Zé Roberto, cruzou do lado direito e o centroavante aproveitou, saiu com 22 minutos do segundo tempo. Na outra partida, 2×0, quase marcou seu gol no fim do primeiro tempo, mas acabou saindo com 14 minutos da segunda etapa.

Gabriel Novaes (Bahia) – Em ritmo de despedida, o centroavante será adquirido pelo Bragantino… Atuou 19 minutos na goleada de 5×0 contra o Altos e 18 minutos na derrota de 2×1 para o Fortaleza. Não conseguiu produzir muito nessas partidas.

Toró (Sport) – Entrou no segundo tempo do clássico contra o Santa Cruz na Copa Nordeste, e marcou gol de pênalti no final da partida, foi o da vitória de 2×1, ganhou moral. Antes tinha feito uma grande jogada pela esquerda.

Foi titular na goleada sofrida de 0x4 para o Ceará, e tentou jogadas, mas sem sucesso, acabou saindo no decorrer do segundo tempo da partida. Vale citar que clubes europeus estão de olho no camisa 10 do Sport.

Tréllez (Sport) – Não atuou contra o Santa Cruz, mas foi titular junto com o Toró contra o Ceará. Mas não foi bem, e saiu também durante o segundo tempo…

Caso queira autorização para postagem da coluna exclusiva do SPFC 24 Horas, podemos conversar, mas entre em contato conosco.

Fábio Martins

Twitter: @fbiomartins1 | Instagram: @fabiomstella

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.