Sessão Emprestados – Novaes ‘estraga’ estreia de Toró

Novaes marca dois na volta de Jr Tavares e estreia de Toró (Foto: Paula Fróes / CORREIO)

A Sessão Emprestados fala sobre a situação dos empréstimos são-paulinos e nesta semana falaremos sobre as atuações dos dias 11/03 até 20/03…

Desempenhos –
Goleiros

Denis Junior (Bahia) – Oficializado, o goleiro não esteve no time principal, mas é possível que apareça no jogo neste domingo (21) pela equipe alternativa que atuou no Campeonato Baiano.

Laterais

Junior Tavares (Sport) – O Sport estava com pendência para registrar novos atletas no BID, mesmo renovação de empréstimo, por isso perdeu alguns jogos, retornou contra o Sampaio Correa, empata de 1×1, atuou os 90 minutos, sem grande participação.

Contra o Bahia, derrota de 4×0, e não teve uma boa atuação, assim como o time inteiro, principalmente o setor defensivo. O torcedor criticou bastante que teria sido uma ‘avenida’…

Zagueiros

Lucas Kal (Nacional-POR) – Fora desde o dia 30/01, o zagueiro voltou e atuou os 90 minutos na derrota de 2×1 para o Marítimo. Foram cinco cortes na partida, deu um passe decisivo. Seu time vencia por 1×0, tomou a virada, no primeiro gol quase fez o corte, e no segundo não esteve no lance. No jogo seguinte contra o Gil Vicente ficou na reserva, não entrou.

Volantes

Marcos Jr (Ponte Preta) – Fez sua estreia na vitória de 1×0 contra o Botafogo-SP. E foi em uma função alternativa, atuando como lateral-direito, venceu 5 de 11 duelos, sofreu bastante no setor principalmente no primeiro tempo. Clube sofreu com surto de COVID, no jogo contra antes contra o Gama, ficou apenas na reserva.

Meias

Rafael (Santo André) – Foi apenas opção na derrota de 2×1 para o Red Bull Bragantino…

Oliveira (Louletano) – Somando 7 gols e 7 assistências pelo Louletano, atuou os 90 minutos contra o Aljustrelense, vitória de 2×1. São mais de 35 jogos na equipe, e o golaço contra o Lusitano de algumas semanas foi tema no Lance nesta semana

Helinho (RB Bragantino) – Atuou 89 minutos na vitória de 2×1 contra o Santo André. Teve um papel tático importante, ainda tentou algumas jogadas e criou uma grande chance, vive ótima fase no clube, jogando solto pelo lado esquerdo do ataque.

Atacantes

Danilo Gomes (Atlético Goianiense) – Atuou os 90 minutos da vitória de 2×0 contra o Grêmio Anápolis. Já na Copa do Brasil contra o Galvez, marcou gol, é o segundo com a camisa do Goianiense, está ganhando seu espaço!

Gabriel Novaes (Bahia) – Que momento! O centroavante de 21 anos, foi destaque contra o Campinense e marcou dois gols na vitória de 4×0 contra o Sport, o primeiro foi em puro oportunismo, empurrou para dentro do gol, mas já o segundo dele e o quarto do time, um golaço!

No BaVi, antes da vitória contra o Sport, não teve grande destaque e acabou saindo com 24 minutos do segundo tempo.

Toró (Sport) – Entrou no intervalo, quando o time perdia por 2×0. Deu uma melhorada, tentou algumas jogadas, mas não adiantou, a estreia do agora camisa 10 do Toró não bastou, inclusive pela saída de um volante, e entrada do atacante, deixou o time mais exposto, com isso o Bahia de Gabriel Novaes aproveitou.

Caso queira autorização para postagem da coluna exclusiva do SPFC 24 Horas, podemos conversar, mas entre em contato conosco.

Fábio Martins

Twitter: @fbiomartins1 | Instagram: @fabiomstella

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.