Jovens são-paulinos treinam com seleção brasileira

A seleção brasileira jogou no Morumbi na sexta-feira (13) e treinou no CT do São Paulo na Barra Funda, e um trio da base completou o treino da seleção em uma experiência única.

O lateral-direito Caio Felipe que retornou de empréstimo do CSA, e está treinando em separado, e os atletas do sub-20, o meia Danilinho e o atacante Guilherme Cachoeira estiveram no trabalho.

Todos postaram sobre esse momento especial, inclusive Caio postou com Ederson, outro jogador revelado pela base do São Paulo, mas que acabou não atuando pelo clube.

A seleção brasileira andou tendo cortes por conta de lesão e por isso precisou ter uma reposição no grupo. O Brasil visitará o Uruguai na terça-feira (17).

Vale lembrar que essa situação do Tite chamando jovens são-paulinos para completar treinos da seleção não é novidade, em outros momentos atletas como Lucão e Brenner também chegaram a completar atividades.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.