FPF divulga detalhes das últimas quatro rodadas; Choque Rei será em uma quinta-feira

São Paulo vai jogar novamente na casa do rival. (Foto: Divulgação)

O Paulistão 2018 está apenas no seu começo, rumo a sexta rodada, mas a FPF que já tinha definida até a rodada 8, divulgou a situação das últimas rodadas, da 9 até a 12.

Na nona rodada era um mistério, o São Paulo inicialmente jogaria no domingo (25), mas tinha ocorrido uma mudança para o sábado (24) por conta do clássico entre Corinthians e Palmeiras, porém voltou para o domingo às 17 horas no Morumbi e com transmissão da Globo, já que o clássico será no sábado!

A rodada seguinte será uma viagem longa para Lins, onde enfrentará o Linense às 19h30 de domingo, 4 de março, transmissão do PPV.

Em sequência, na penúltima rodada, o São Paulo vai encarar o Palmeiras às 20h30 da quinta-feira, 8 de março, na Allianz Parque. E fecha a primeira fase contra o Red Bull Brasil no Morumbi às 17 horas do domingo, 11 de março.

As quartas de final ocorrerão na semana seguinte, dia 18 e 21 de março, as semifinais dia 25 e 28, ou seja, jogo domingo e quarta nessas duas fases, a final estará marcada para dia 1 e 8 de abril.

Claro que os jogos ainda poderão sofrer alterações por conta da televisão ou outros problemas, mas a princípio são esses datas, horários e locais.

O calendário das rodadas finais do Paulistão 2018

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.