O atacante Paulinho Boia está tendo pouquíssimas chances no elenco e portanto, a diretoria são-paulina está negociando a jovem cria da base, com o Portimonense, clube português.
Segundo seu empresário, Luciano Couto, o jogador fará exames médicos e assinará contrato de empréstimo por uma temporada:
Foi também uma escolha do São Paulo, que gostaria que o atleta tivesse mais minutos em campo. Sentamos, analisamos algumas propostas e escolhemos o Portimonense que é um clube muito bem organizado e disputa a Primeira Divisão portuguesa.
Boia não estava sendo aproveitado devido à concorrência forte no elenco, foram apenas seis jogos pela equipe principal e por isso aceitou ser negociado. Já havia recebido propostas do São Bento e Fortaleza, mas optou por ir à Europa.
Boa sorte moleque, que possa brilhar muito lá fora, ganhar bagagem e voltar com tudo para nos ajudar a ganhar títulos no futuro!
Boia vai para o Portimonense, mais um da nossa base que segue para o clube português, boa sorte! pic.twitter.com/e2WfXwvx1L
— spfc24horas.com.br (@SPFC24Horas_) 29 de agosto de 2018
Deuzana Rodrigues.