Um até logo Morumbi!

(Foto: Matheus Lima | Spfc24horas)

Na noite desta segunda-feira (26),  o Tricolor se despediu de sua casa e de sua torcida no ano de 2018. 15.235 mil pessoas estiveram presentes para se despedir do São Paulo, que empatou com Sport em 0x0 e ficou mais uma rodada fora do G4.

O time de André Jardine tinha que ter entrado pra ganhar o jogo e não para empatar. Pena que Nenê e Diego Souza não entraram pensando em vitória e nem em G4, e perderam gols que não poderíam perder em hipótese alguma. O camisa 10 do tricolor teve sua pior partida com a camisa do São Paulo. Pela primeira vez com a camisa do Tricolor ele perdeu um pênalti. Pra falar a verdade ele telegrafou o canto que iria bater e o goleirão do Sport Mailson fez sua obrigação e espalmou.

O ano de 2018 foi um ano de quase grito de Campeão, e se não fosse a vacilada de Aguirre e o biquinho do Nenê, o São Paulo seria campeão e acabaria com sua sede de título nacional, que não ganha desde 2008! Mais um ano se passou e o Tricolor não conseguiu voltar a gritar é Campeão! Apesar disso, o Tricolor fez uma campanha melhor do que a do ano passado, que se não fosse o Profeta, o monstruoso Hernanes, era para nós torcedores  termos conhecido a Série B. Ainda bem que os deuses do futebol trouxeram ele pra livrar-nos do vale da sombra da Série B.

O ano de 2018 parecia que seria melhor, mas apesar de não termos conseguido o título, não foi tão ruim porquê até o momento, estamos classificados para uma pré libertadores, e podemos ainda ir direto para a fase de grupos , bastando o nosso maior rival (Corinthians), dar uma ajudadinha pra nós ganhando do Grêmio, coisa que acho bastante difícil, é a mesma coisa que falar que no Japão não irá ter mais terremotos…. Se o Grêmio perder e o Tricolor ganhar da Chapecoense em Chapecó, podemos ir a 66 pontos e ir pra Libertadores direto e ganhar um prêmio recheado da CBF.

Na última segunda-feira (26) eu dei um até logo pra minha segunda casa, Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi). Neste palco que já vi vários craques da bola jogar, dei um até logo, volto em 2019 no Paulistão! Neste ano fui ao Morumbi acompanhar o São Paulo umas 15 vezes, guardo esses jogos como se fossem os primeiros. Quando vejo o Morumbi tremer com um gol eu chego a me emocionar. É com felicidade e um pouco de tristeza que eu digo até logo Morumbi!

Matheus Lima.

Matheus Miguel

São-paulino desde que nasci. Comecei a frequentar o Morumbi quando tinha 13 anos de idade. Aos finais de semana vou ao CT de Cotia para ver os novos talentos que vem surgindo no São Paulo. Tenho 16 anos, nasci em São Paulo e resido em Osasco. Amo escrever sobre o São Paulo, e sou Fanático por futebol. Sonho em ser Jornalista Esportivo!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.