Michel Bastos diz que no Choque-Rei torce para o São Paulo e revela: “Doeu muito ter saído do São Paulo”

(Reprodução | Fox Sports)

Michel Bastos participou do ‘Aqui com Benja’, da Fox Sports, desta semana e anunciou fim da carreira. No programa, o polivalente jogador que atuou no São Paulo entre 2014 e 2016, falou sobre sua passagem no clube são-paulino.

Muricy Ramalho teve uma participação no ‘Aqui com Benja’ e falou sobre Michel Bastos: “Jogador que nos ajudou bastante no São Paulo, joga em várias posições, lateral, meia, ponta… Jogador muito forte fisicamente e grande caráter”. Na resposta, Michel contou uma história, mas antes disse: “Muricy para mim, sinceramente, foi um dos melhores treinadores com que já trabalhei. Um grande caráter, como ele falou da minha pessoa, um grande homem. O Muricy além de ser tecnicamente um grande treinador, ele era um cara que tinha o grupo na mão, que sabia levar os jogadores e para mim foi muito bom na minha volta trabalhar com um treinador como Muricy, pois ele pegou muito no meu pé”.

Ainda sobre Muricy Ramalho, Michel Bastos contou história do começo no São Paulo: “Lembro que meu primeiro jogo como titular no São Paulo, Kaká voltando, e querendo  ou não, só joga um, dai ele colocava o Kaká para jogar, e eu voltando, tals, o time tinha um ataque Kardec, Luís Fabiano, Pato, eu, Kaká, enfim, eram seis jogadores para três, quatro lugares, então acabou no primeiro jogo meu como titular contra o Figueirense, eu fui expulso. Fui expulso, mas sinceramente, não mereci… E aí eu passo e ele me dá uma dura, e eu invento meio que olhar para ele e falar: ‘Mas eu não fiz nada’, lenha, beleza”…

Michel continuou a história com Muricy: “Fomos jogar na Sul-Americana contra o Huachipato, dai ele estava mesclando, me colocou para jogar, fiz um puta jogo, fiz gol. Beleza, jogo do Brasileiro eu suspenso, tinha sido expulso. Fui jogar a volta no Chile, me colocou para jogar de novo, fiz um grande jogo, gol de novo, passe para gol. Fomos jogar contra o Flamengo em casa, e ele ‘Michel fez dois jogaços na Sul-Americana, vou colocar para jogar’. Colocou para jogar, expulso de novo. Desta vez fui para o outro lado do canto, vou nem parar ali, acabou o jogo, tomei um banho rápido e eu sai do vestiário olhando para os lados, mas de qualquer jeito ia encarar ele no outro dia. Mas foi um cara que apesar de tudo, deu muita força dentro do São Paulo, me ajudou muito”.

Ao ser questionado sobre para quem torceria entre São Paulo e Palmeiras, Michel disse que para o São Paulo. Benja ainda citou que ele teve problemas com a torcida, pois o agora ex-jogador disse que foi uma ‘minoria’ e ele sabe de onde veio, mas que tem respeito da grande maioria do torcedor e que criou identidade com o clube do Morumbi.

Michel Bastos ainda revelou sobre sua saída do São Paulo: “Eu tenho uma grande carinho pelo clube… Torço bastante mesmo, tenho carinho, por isso me machucou bastante, doeu muito ter saído do São Paulo, porque eu criei um vinculo com o clube”.

Instagram: @spfc24horas

Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.