Sormani diz que Dani Alves é superestimado e recebe resposta: “São incentivos como esse que fazem sonhadores não desistirem”

O jornalista da Fox Sports, Sormani, fez comentários sobre Daniel Alves durante o programa Fox Sports Rádio desta sexta-feira (8).

Sormani fez as seguintes declarações sobre Daniel Alves: “Se o Nino Paraíba fosse lateral do Barcelona naquela época que o Daniel Alves passou na Espanha, ele ganharia os mesmos títulos”, e em outro momento: “O Daniel Alves é um jogador superestimado. Chega no São Paulo agora e tem que fazer a diferença, (mas) não consegue”.

E não parou por aí, mesmo Benjamin e Mano discordando, reforçava: “O Paraíba também daria (assistências para o Messi). Não falei que ele (Dani Alves) é ruim, o que eu falei é que ele é superestimado” e insistia: “O Nino Paraíba é um bom jogador, igual o Daniel Alves”.

Mano citou a boa Copa América do Lateral, e Sormani disse: “Depois de quantos anos na seleção? Depois de 10 anos. Depois de 10 anos na seleção, o cara consegue ir bem num campeonato, ou seja, Copa América”.

Logo após toda essa repercussão dos comentários, Daniel Alves que já havia respondido um portal mexicano durante a semana, deu um recado para Sormani e sobre as pessoas que o desafiam…

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.