Após a derrota para o Fluminense dentro do Morumbi, 2 a 0, na 31ª rodada do Brasileirão 2019. O camisa 10, Daniel Alves conversou com a imprensa e falou sobre a situação.
Daniel Alves relatou sobre o momento que o clube vive: “Vou cometer erros, mas não vou desistir do meu objetivo aqui dentro desse clube. Sei das dificuldades que existem dentro do clube. Não sou o salvador da pátria, mas sou alguém que vai ajudar para que a pátria seja um pouquinho melhor. Dentro dessa leitura, temos de seguir fortes mentalmente. A gente sabe que o clube atravessa um momento que não é dos melhores da sua história. É normal que as pessoas, principalmente os torcedores, exijam, porque eles têm o mesmo sentimento que a gente, de querer uma estabilidade para o clube. E é com essa intenção que venho aqui, descanso muito porque quero dar o melhor aqui. Não podemos desistir da nossa missão”.
CONFIRA ⇒ Hernanes desabafou após derrota
Em sequência, o camisa 10 falou: “A gente sempre busca ter atuações equilibradas. A gente sempre tenta se manter nos objetivos. Nós temos de saber que somos uma equipe que oscila muito, sobretudo no mental. São coisas que temos de melhorar. Temos de ter a frieza de ter um controle sobre o si. Dentro de um clube, você pode errar, ou acertar, só não pode desistir”.
Entre atuações como meia e na lateral, Daniel Alves ainda não teve grandes atuações pelo São Paulo, apenas um gol e uma assistência, mas tem outros números favoráveis dentro do seu estilo de jogo, portanto gera debate neste início no Morumbi.
Todo ano a mesma conversa e nada daqui a pouco acaba o brasileirão aí vem Raí,Leco e cia Ltda falar que para o paulistão ter a que trocar o técnico de novo,é melhor nem se classificar para libertadores pq será uma nova vergonha.com 50 anos pude ver a época das grandes glórias do nosso SPFC.Ir nos jogos do SPFC é o meu maior divertimento mais está ficando difícil sair de casa para ir no Morumbi e ver em campo tchê tchê não jogando nada errando passe de dois metros,o jovem Antony na lateral tocando a bola para trás nos pés do adversário dando um contra ataque para um time morto que é o fluminense.