Daniel Alves fala em não desistir e diz: “Não sou o salvador da pátria, mas estou aqui para ajudar”

(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Após a derrota para o Fluminense dentro do Morumbi, 2 a 0, na 31ª rodada do Brasileirão 2019. O camisa 10, Daniel Alves conversou com a imprensa e falou sobre a situação.

Daniel Alves relatou sobre o momento que o clube vive: “Vou cometer erros, mas não vou desistir do meu objetivo aqui dentro desse clube. Sei das dificuldades que existem dentro do clube. Não sou o salvador da pátria, mas sou alguém que vai ajudar para que a pátria seja um pouquinho melhor. Dentro dessa leitura, temos de seguir fortes mentalmente. A gente sabe que o clube atravessa um momento que não é dos melhores da sua história. É normal que as pessoas, principalmente os torcedores, exijam, porque eles têm o mesmo sentimento que a gente, de querer uma estabilidade para o clube. E é com essa intenção que venho aqui, descanso muito porque quero dar o melhor aqui. Não podemos desistir da nossa missão”.

CONFIRA ⇒ Hernanes desabafou após derrota

Em sequência, o camisa 10 falou: “A gente sempre busca ter atuações equilibradas. A gente sempre tenta se manter nos objetivos. Nós temos de saber que somos uma equipe que oscila muito, sobretudo no mental. São coisas que temos de melhorar. Temos de ter a frieza de ter um controle sobre o si. Dentro de um clube, você pode errar, ou acertar, só não pode desistir”.

Entre atuações como meia e na lateral, Daniel Alves ainda não teve grandes atuações pelo São Paulo, apenas um gol e uma assistência, mas tem outros números favoráveis dentro do seu estilo de jogo, portanto gera debate neste início no Morumbi.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Este post tem um comentário

  1. Carlos Miguel Campos

    Todo ano a mesma conversa e nada daqui a pouco acaba o brasileirão aí vem Raí,Leco e cia Ltda falar que para o paulistão ter a que trocar o técnico de novo,é melhor nem se classificar para libertadores pq será uma nova vergonha.com 50 anos pude ver a época das grandes glórias do nosso SPFC.Ir nos jogos do SPFC é o meu maior divertimento mais está ficando difícil sair de casa para ir no Morumbi e ver em campo tchê tchê não jogando nada errando passe de dois metros,o jovem Antony na lateral tocando a bola para trás nos pés do adversário dando um contra ataque para um time morto que é o fluminense.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.