Antony lamenta derrota e ressalta: “A torcida está no direito de protestar”

(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Outro são-paulino que falou na saída do gramado foi o atacante Antony, e desabafou mais uma vez sobre a atuação do time…

O jovem atacante relatou: “A gente sabe da grandeza do São Paulo. A torcida está no direito de protestar. O São Paulo é time para estar na Libertadores e brigar por títulos. A gente entende completamente o sentimento da torcida”.

CONFIRA ⇒ Hernanes também deu razão ao torcedor são-paulino

Sobre a partida contra o Fluminense e mirando próxima rodada, Antony falou: “Começamos bem, mas em uma falha nossa na bola parada tomamos o gol. Deixamos o ritmo cair. O sentimento é de muita tristeza pela derrota, mas agora é trabalhar. Não tem muito o que falar. Temos que fazer um bom resultado contra o Athletico”.

Apesar da derrota por 2 a 0 para o Fluminense, Antony foi um dos jogadores mais participativos, tentou algumas jogadas, teve duas boas chances no começo da partida, mas uma passou perto e na outra parou no goleiro.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.