Com Edimar e Reinaldo, o lateral-esquerdo Júnior Tavares perdeu um pouco espaço e está treinando na pré-temporada em uma nova função, mais ofensiva, porém depois do seu nome ser veiculado em Corinthians, Santos e Fluminense, surgiu a possibilidade de ir jogar no Galatasaray-TUR.
Segundo o portal, ‘Dirilis Postasi’, o Tavares como é chamado pelos turcos, pode seguir o mesmo caminho do zagueiro Maicon que trocou recentemente a equipe são-paulina pelo futebol turco. A proposta teria sido de cerca de 1,5 milhões de euros, valor negado pelo São Paulo que pediu 4 milhões de euros para vender o jovem atleta.
Cimbom’da Tavares sesleri
Levent Gültekin/Özel Haber https://t.co/VHeqlSsMYR pic.twitter.com/WYL6ym8k75— Diriliş Postası (@dirilispostasi) 12 de janeiro de 2018
A mãe do atleta, Simone Tavares que já negou várias negociações, desta vez disse em seu Instagram postou a foto da matéria do jornal relatado acima e comentou: “Só isso procede em relação ao meu filho”, apesar disso segundo o jornalista Gabriel Fuhrmann, tanto o São Paulo quanto representantes do atleta negam que tenham recebido uma proposta.
Portanto, representantes de Junior Tavares desmentem informação publicada no Instagram da mãe do atleta, que dava conta de que acerto entre jogador e Galatasaray teria acontecido.
— Gabriel Fuhrmann (@gabrielfuh_) 13 de janeiro de 2018
O futuro de Júnior Tavares segue indefinido, existem clubes brasileiros interessados no atleta e sondagens do exterior, enquanto isso o atleta segue trabalhando normalmente no São Paulo e Dorival projeta uma nova função para o atleta em 2018.
Galatasaray, Junior Tavares transferinde son aşamada https://t.co/qEEm1aCTCf pic.twitter.com/1n2bu9c7Ya
— Akşam Spor (@aksamspor) 12 de janeiro de 2018