Tricolores pelo Mundo: Antony vai bem na seleção, Aloisio faz golaço pela China, Confronto de made in cotia em Portugal

Confira mais uma edição do Tricolores pelo Mundo. Atualmente pelo São Paulo ser uma grande equipe formadora, muitos jogadores acabam indo para o exterior. Alguns para ligas mais alternativas, outros não. Veja os destaques:

Não conhece o nosso Twitter? Então clique aqui e siga!

LEMBRA DELE?

Contratado na época do técnico Juan Carlos Osório, Wilder Guisao não deixou muita saudade no São Paulo. Pois o atacante joga pelo Jaguares de Córdoba, que venceu o Deportivo Pasto por 4 a 1 e assumiu, na última sexta feira, o 4º lugar do campeonato colombiano.

ADEMILSON MARCA NA CHINA

Atualmente no Wuhan Three Towns, Ademilson deixou o seu na vitória da equipe por 3 a 0 contra o Zibo Cuju, na última terça feira, 5.

CONFRONTO DE MADE IN COTIA EM PORTUGAL

No dia 3 de outubro, jogaram Benfica e Portimonense em Lisboa. Na equipe comandada por Jorge Jesus, o made in cotia era o Zagueiro Morato. Mas quem se deu melhor foi a equipe visitante contando com o meia Lucas Fernandes e o zagueiro Lucas Possignolo, que inclusive foi o autor do gol da vitória do time.

PETROS LIVRE NO MERCADO

No último sábado o volante Petros anunciou a sua saída do Al nassr. Apesar de ter jogado no Corinthians, Petros teve uma boa identificação com o tricolor. Mas o jogador deve continuar na Arábia.

BOI BANDIDO DEIXA O DELE NAS ELIMINATORIAS DA COPA

Aloisio marcou um golaço na derrota da China por 3 a 2 contra a Arábia Saudita pela eliminatória da Ásia para a Copa do Mundo. Entretanto esse foi o primeiro gol do atacante na seleção. A China tem apenas uma vitória em 4 jogos na competição.

CAIO CANEDO MARCA CONTRA O IRAQUE

Com passagem apenas pela base do São Paulo, Caio Canedo fez um dos gols no empate de 2 a 2 entre Emirados Árabes e Iraque realiza hoje, 12, também jogando pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

DESTAQUE DA SEMANA
Antony jogando pela seleção
Lucas Figueiredo/CBF

Antony teve sua primeira oportunidade com a Seleção Brasileira e mostrou serviço. Ou seja, na partida contra a Venezuela o atacante entrou bem e fez um gol na vitória por 3 a 1. No empate com a Colômbia o atacante também saiu do banco de reservas e fez uma boa partida.

Leia mais:

São Paulo venceu apenas 28% dos jogos contra os times da parte de baixo da tabela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: