Tréllez lamenta chances perdidas: “Estou um pouco chateado, ainda não fiz um gol no São Paulo”, e completa: “Quando sair o meu primeiro gol, outros virão”

(Foto: Reprodução | Esporte Interativo)

O atacante Tréllez que perdeu uma grande oportunidade de fazer o seu primeiro gol pelo São Paulo, falou sobre a vitória contra o CRB e já projetou o trabalho com o novo técnico Diego Aguirre.

Jardine e Aguirre querem um time aguerrido, e acho que a gente está jogando um futebol intenso. Se vai ganhar ou não, é outra coisa, mas vontade não pode faltar. O time está no caminho certo. Tem que continuar trabalhando porque agora temos dois jogos muitos difíceis.”

Tréllez lamentou as oportunidades perdidas: “As chances contra RB e hoje foram muito claras. Era mais fácil fazer o gol do que errar, mas são coisas que acontecem. Às vezes, tem muita pressão, mas é normal. Eu acredito que, quando sair o meu primeiro gol, outros virão.”

Questionado sobre a mudança ‘repentina’ no clima após a troca no comando, o colombiano respondeu: “Continua o mesmo (clima), a gente quando estava com Dorival, trabalhava alegre, forte, mas as coisas não aconteciam como queríamos, por mais que ganhamos alguns jogos, perdemos todos os clássicos do ano, e são partes que determinam.”

Titular nos últimos dois jogos, Tréllez falou sobre aproveitar as chances: “Tenho que trabalhar no dia a dia para demonstrar isso para o treinador que chegou agora, logicamente todos os jogadores querem ser titulares, a gente tem que mostrar a cada dia no treino e nos jogos quando joga, estou um pouco chateado, pois ainda não fiz um gol no São Paulo, tive oportunidades claras contra o Palmeiras, Red Bull e hoje (CRB)…”

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.