Um dos grandes nomes do evento da Legends Cup não entrou em campo, foi o ex-técnico Muricy Ramalho, que comandou a equipe de lendas do São Paulo, e mostrou muita gana de vencer.
Durante os jogos contra Bayern de Munique, na semifinal, e Barcelona na decisão, Muricy Ramalho gesticulava bastante, dava instruções e demonstrava que não estava de brincadeira. Em um momento da partida, Bordon quebrou o nariz e Muricy mandou: “Você quebrou o nariz, não o pé, dá para continuar”.
Após o São Paulo conquistar o título da Legends Cup Brasil, Muricy falou: “Isso contagia, o São Paulo de um tempo para cá está muito repartido, tem que trazer isso de volta. Jogadores nosso dentro do Morumbi, mo dificuldade para entrar (sobre o atual São Paulo), tem que trazer isso de volta. Você vê a alegria dos caras de vestir a camisa!”
CONFIRA ⇒ São Paulo bateu Bayern e Barcelona, e conquistou a Legends Cup
Logo após o apito final, pouco antes da entrevista para o SporTV citada acima, o ex-treinador foi ovacionado pelo torcedor, assim como na entrada de campo, mas desta vez não foi somente o ‘É Muricy’, teve gritos de ‘Volta Muricy’, o que emocionou bastante o ex-treinador que mira um dia ser coordenador do São Paulo.
Já nos bastidores, Muricy Ramalho falou: “Não de técnico, mas quem sabe um dia possa fazer alguma coisa em outra área, mais perto do técnico, mais tipo coordenador técnico, quem sabe um dia. Não recebi nenhum contato. Agora não, tenho contrato com a Globo, tem Copa do Mundo, mas quem sabe um dia possa ajudar”.
Fábio Martins (@fbiomartins1)