Indicado por Alex logo em sua chegada ao clube, o zagueiro Thiago Dombroski, 19 anos, atuou em boa parte do Brasileirão sub-20 como titular da equipe. Pois já estava sem atuar desde o dia 03/10 na 18ª rodada contra o Fluminense.
Nesta sexta-feira surgiu a informação sobre a dispensa do zagueiro do clube. Entretanto, sem detalhes sobre o caso, mas a informação é que teria sido um ato de indisciplina grave.
Titular em boa parte
Foram 17 jogos pelo sub-20 são-paulino, sendo 14 no Brasileirão sub-20, o que lhe credenciava como um titular no esquema de Alex. Inclusive com moral no sistema defensivo da equipe.
Apostas de riscos no passado
O São Paulo buscou nomes de grande qualidade técnica, mas com histórico de indisciplina. Porém acabou não vingando nenhum nome, então desta vez a nova diretoria aparenta não insistir.
Postagem do defensor
No Instagram, o zagueiro fez postagem nesta noite: “Eu trai a confiança do Alex e da instituição do São Paulo, que confiaram e acreditaram em mim tanto como pessoa, como profissional… Mas hoje infelizmente me despeço do São Paulo com muita tristeza e arrependimento. Vou dar a volta por cima e dar orgulho para quem confiou em mim. Obrigado São Paulo, Alex e meus companheiros… Nos vemos em breve”.
Futuro
Como estava emprestado pelo Coritiba, o zagueiro voltará ao clube na qual tem contrato até o fim de 2023. Mas segundo informações, deverá ser emprestado novamente.