Tchê Tchê com COVID, Sara sofre trauma e será avaliado, Pablo não preocupa

(Foto: Rubens Chiri | saopaulofc)

A vitória contra o Goiás deu mais um gás para o São Paulo que vive boa fase no Brasileirão 2020, porém virando a chave para o confronto contra o Flamengo na quarta-feira (11) na Copa do Brasil, o Tricolor pode ter problemas…

O volante Tchê Tchê foi testado positivo para o coronavírus, e portanto desfalcará o time nos próximos jogos, serão 10 dias em observação até retornar as atividades, inclusive já desfalcou contra o próprio Goiás.

Por outro lado, o meia Gabriel Sara que foi substituído aos 37 minutos do segundo tempo com dores, sofreu um trauma no quadril e será avaliado para saber condições de entrar em campo neste meio de semana.

CONFIRA ⇒ A repercussão do jogo entre São Paulo e Goiás

Pablo também será avaliado por conta de um hematoma no rosto, mas a principio não preocupa. O trio segue sob observação do departamento médico são-paulino.

Enquanto Daniel Alves que desfalcou contra o Goiás, retornará contra o Flamengo na quarta-feira (11), e caso Sara reúna condições, Vitor Bueno que foi bastante criticado contra o Goiás, deve voltar ao banco.

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.