Depois do jogo de quarta (7), Petros deu um susto, mas logo foi constatado uma amigdalite; Capitão não enfrentará o CSA, mas é por conta da suspensão

Capitão Petros vai desfalcar o São Paulo. (Foto: saopaulofc.net)

O capitão Petros assustou a torcida são-paulina na quinta-feira (8), no dia seguinte da vitória de 1 a 0 sobre o Bragantino, o atleta postou em sua ‘Stories’ no Instagram, uma foto tomando soro e agradecendo não ter sido ‘nada demais’, porém ninguém sabia o que estava acontecendo, na sexta-feira (9) foi revelado que o atleta teve uma febre alta no jogo, teve um mal-estar após a partida e foi constatado o problema da amigdalite.

Sem treinar na sexta-feira (9), Petros já não atuaria no próximo jogo, afinal vai cumprir seu segundo jogo de suspensão, já nem tinha atuado contra o Madureira na primeira fase, por conta da expulsão na última rodada do Brasileirão 2017, portanto já não atuaria no jogo de quinta-feira (15) contra o CSA, o seu substituto deve ser o volante Hudson.

Jogo entre São Paulo e CSA

Pela segunda fase da Copa do Brasil, o São Paulo vai até Alagoas encarar o CSA, o jogo ocorrerá no Estádio Rei Pelé às 21h30.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.