Surto de COVID no time de Basquete do São Paulo

Foto: Reprodução/São Paulo

Georginho, o nosso armador e atual MVP do NBB foi testado positivo para o novo Corona Vírus. Com a confirmação do teste, Georginho se torna o quarto jogador da equipe a testar positivo, entrando em uma infeliz lista que conta com Shamell, Jefferson e Gerson.

Gerson é o caso mais antigo e tem uma previsão de volta de 1 semana, agora, o restante da equipe provavelmente só voltará daqui a 14 dias. Na ultima partida o armador Georginho jogou durante toda a partida, sem descansar nenhum minuto, e provavelmente será o maior desfalque da nossa equipe. Shamell e Jefferson também vinham jogando como titulares da equipe.

Sem os 4 jogadores, a equipe contará apenas com 7 jogadores na sua equipe principal (Kenny Dawkins, Bennet, Isaac, Renan, Lucas Mariano, Igor Araujo e Danilo Penteado). Na ultima partida o jovem Igor de Jesus, de apenas 16 anos, ficou no banco de reservas. Para essa próxima partida a expectativa é de que mais jogadores da base tricolor assumam uma vaga no banco de reservas.

A nossa próxima partida é amanhã (13/02), contra o Paulistano, no Ginásio Wlamir Marques. O desafio será complicado, mas mesmo com todos os desfalques, a equipe tricolor é muito qualificada e capaz de vencer a partida. Vamos torcer!

Gustavo Marinheiro

Arremesso Tricolor: ouça o podcast de basquete do SPFC24 Horas em seu agregador favorito:

Avatar

Gustavo Marinheiro

Meu nome é Gustavo Marinheiro, sou estudante de Jornalismo, fotógrafo e professor. Escrevo há 3 anos, sendo sobre o São Paulo há 2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.