Surpresa na escalação inicial do São Paulo, o volante Hudson falou com a imprensa na zona mista do Morumbi após o empate em 2 a 2 com o Atlético-MG na quarta rodada do Brasileirão.
To voltando de um longo período parado, tive dificuldades, mas hoje não senti dores nenhuma, me senti bem, espero melhorar meu rendimento ao longo dos jogos.”
Com um jogo parelho, o camisa 25 falou: “Jogo entre duas grandes equipes que procuraram a vitória o tempo todo. O Atlético é uma equipe que vem crescendo durante a temporada, era um jogo que valia seis pontos para a gente, infelizmente não conseguimos a vitória, mas também não perdemos. Valeu pela grande partida que foi.”
O gol do adversário gerou debate, pois o escanteio foi cobrado justamente quando o volante saiu de campo, inclusive passou do lado da cobrança, pelo lado de fora do campo, e muitos jornalistas analisaram que era ele quem estaria ali na marcação, pois ele explicou: “Confesso que ainda não vi o lance, eu estava passando pelo escanteio, não vi exatamente onde ele cabeceou. A gente faz uma marcação por zona ali, e atacamos a bola, independente de quem está ali, preciso ver o lance para saber onde estava”, e completou que ele era o terceiro homem na marcação, portanto estaria depois do Diego Souza e Bruno Alves.
CONFIRA TAMBÉM ⇒ Sidão também explicou o lance do gol adversário
Hudson a partir dos 3’50”: