
O goleiro Sidão está sendo bastante questionado pelo torcedor, mas contra o Atlético-MG fez uma defesa espetacular que foi praticamente um gol para o time, estava 0 a 0 naquela altura.
Comecinho de jogo, sair perdendo ali ia ficar difícil para a gente, fizemos um gol quando o Atlético estava melhor na partida, e graças a Deus consegui uma grande defesa ali, cara a cara com o Roger Guedes, impedi o primeiro gol deles.”
Logo após a saída do Hudson que fazia parte na marcação da bola aérea, o time sofreu o segundo gol e Sidão falou sobre o lance: “O Hudson estava marcando dentro da área, nós tínhamos visto os vídeos deles, e as bolas todas eram no primeiro pau, a gente tinha colocado o Diego Souza, o Anderson Martins, montamos uma linha ali para a bola não passar. O gol foi mérito deles que fazem essa jogada o tempo todo. Eles ficam o tempo todo ali, sem espaço para você se mexer muito.”
CONFIRA ⇒ Hudson também falou sobre o lance do gol
Sidão defendeu duas finalizações do Roger Guedes que na hora do gol extravasou ‘contra’ o goleiro que explicou: “Naquela primeira bola ele veio me cumprimentar, depois teve mais um chute dele. O duelo estava bom, mas ele acabou tendo mais uma oportunidade e conseguiu fazer o gol, então é isso aí, Brasileirão são grandes duelos.”
Explicou sua reclamação um lance da arbitragem no último minuto na partida, na qual ele deu vantagem e eles acabaram errando o passe, mas ele voltou, no lance Sidão acabou recebendo cartão amarelo.
Completou a entrevista falando que o time “está em um caminho bom e está precisando de vitórias para concretizar o momento”, e também elogio a qualidade do ataque são-paulino.
Entrevista do capitão Sidão: