Quarta feira, apesar de uma parte da torcida achar que o dono do jogo foi Igor Gomes, acredito que foi outro.
Igor Gomes pelas características e pelo caráter, lembra muito Kaká. Um meia direita que lembra o velho ponta de lança. Mas, quem acabou literalmente com o jogo foi Dani Alves.
Liderou o time e apareceu em todos os cantos do gramado. Marcou, lançou, cadenciou, chutou e catimbou. Marcou lado a lado com Tchê Tchê, fez lançamentos, chutou várias bolas perigosas e de longa distância em gol, cadenciou o ritmo do jogo e catimbou, conseguindo a expulsão de Sornoza. E fez o segundo gol, em uma leitura de jogo impecável, entrando de trás, se infiltrando por trás da defesa. Houve inteligência de Reinaldo que deu o passe certo. Acho que esse era o craque que toda torcida tricolor queria. Esse é o Daniel da seleção!
Esse é o Daniel Alves elogiado por colunistas não muito favoráveis ao SPFC, como Juca Kfouri, Eduardo Tironi e Arnaldo Ribeiro, que se renderam à exibição de gala do craque de 3 cores. Foi impecável, lembrando os melhores momentos de Cerezo. Lembrou o personagem de desenho animado, o Multi Homem. Falta o time se afirmar, amadurecer e vencer algo importante. A ver…