Com Kaká e Aloísio Chulapa, apresentação do uniforme são-paulino feito pela Adidas acontecerá nesta quinta-feira

Foto: Divulgação/São Paulo FC

Os novos uniformes do São Paulo serão apresentados nesta quinta-feira (12), e a Adidas, nova fornecedora de materiais do São Paulo, convidou um de seus principais símbolos, o ex-jogador e ídolo são-paulino, Kaká, para ser a principal estrela do evento.

O local de lançamento do novo uniforme será o Estádio do Morumbi, evento acontecerá ao meio-dia, e o Kaká já começou a desafiar algumas pessoas pelo seu Instagram, convidou o pessoal do Desimpedidos, canal que ele comanda, e também outro ídolo são-paulino, Aloísio Chulapa que já participou de outra ação da Adidas, no lançamento das camisas de treino no último dia 30 de junho lá no Morumbi, fará ação junto com torcedores durante o evento.

São várias camisas que surgem nas redes sociais, mas nenhuma oficial, a Adidas mantém o mistério e promete um ótimo trabalho nos novos mantos são-paulinos. Os uniformes de treino geraram uma certa polêmica devido ao escudo dourado, também acharam que o SPFC dentro do emblema não estava tão centralizado como deveria, pois a Adidas disse que o tempo para a produção não foi o ideal, e portanto ocorreram erros, mas nas camisas principais será outra história!

A estreia do novo manto acontecerá no dia 18 de julho contra o Flamengo no Estádio do Maracanã, no retorno do Brasileirão 2018, após o período de pausa para a Copa do Mundo.

Kaká falando sobre o desafio do manto são-paulino em seu Instagram:

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.