Igor Gomes: Que garoto fantástico!

Fala Galera da SPFC 24 Horas!

Vencer é o melhor remédio! Não tem jeito, as vitórias mudam todo um ambiente! Que jogo, que vitória, que Noite de Libertadores! Se teve um ponto “negativo”, o Público Presente. A diretoria do SPFC continua vivendo a sua realidade paralela, pois, não pode colocar uma cadeira por R$ 230,00. Claramente faltou, novamente, bom senso em baixar um pouco os valores e colocar mais de 50 mil pessoas no Estádio, dando oportunidade a mais pessoas e tendo a mesma renda. Mas, isso é demais pra nossa diretoria!

Voltando aos pontos positivos, um dos destaques foi o garoto Igor Gomes. Até pensei em escrever sobre Daniel Alves, que mais uma vez deu espetáculo em todos os sentidos, mas, após a divulgação do vídeo dos “Bastidores” no YouTube do SPFC, não teve jeito: Igor Gomes foi o personagem escolhido!

Desde o mata-mata do Paulistão 2019, onde ele foi o destaque, até mais que Anthony, eu já falava que esse garoto era diferente. Não cometi o erro de chamá-lo de “Novo Kaká” ou fazer comparações, mas, sempre falei que esse garoto era diferente.

Para o chamado “futebol moderno”, ele é um cara que joga de cabeça erguida, se movimenta, enxerga o jogo de uma forma diferente. Um cara que foi exaltado com Mancini, com a chegada do Cuca perdeu espaço, pois, faltou coragem pra colocar Hernanes no banco e com a chegada do Dani Alvez, novamente foi “preterido” já por Diniz, também porque havia uma necessidade de botar pra jogar.

Continuou o seu papel, não deu declarações polêmicas, não deixou empresário aparecer, em todas as vezes que deu entrevistas, sempre falou em grupo e SPFC maior que tudo. Hoje, é titular ABSOLUTO do meio campo do SPFC, sem a menor chance de Hernanes, ídolo maior tomar o seu lugar!

Na quarta, jogou um bolão e foi eleito pela Conmebol o melhor do jogo. Fez um gol, homenageou Luis Fabiano, fez dancinha. E, de volta ao vídeo, foi emocionante ver o Pai do Igor Gomes chorando com o filho, na sua estreia no Morumbi na Libertadores ganhando o prêmio de Melhor Jogador.

Os olhos dele também brilhando junto com as imagens que foram colocadas dele criança com o uniforme do SPFC e o áudio do Pai dele lembrando, eu, um sãopaulino de 36 anos e Pai, fiquei emocionado.

Que o brilho no olhar seja mantido. Que os pés no chão sempre mostrados sejam mantidos. Que ele ganhe títulos pelo SPFC, antes de seguir o caminho inevitável de ir embora!

Fábio Wink
Torcedor Fanático do SPFC desde 1983
Twitter: @fabiaowink

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.