São Paulo reencontra o Osasco e sofre a terceira derrota seguida na Superliga Feminina

(Foto: @saopaulo_barueri)

Nesta terça-feira (26), o São Paulo/Barueri recebeu o Osasco/Audax na 5ª rodada da Superliga Feminina e acabou sendo derrotado por 3 sets a 2 em Barueri. Com as parciais de 23/25, 25/15, 25/17, 23/25 e 10/15.

A equipe comandada por José Roberto Guimarães perdeu o primeiro set no detalhe, 25a23, mas buscou duas sets seguidos com certa vantagem sobre o adversário. No segundo set, o São Paulo perdeu a levantadora Juma com um problema no joelho, Jacke entrou e o time deu uma melhorada, venceu com boa distância, 25/15 e depois 25/17.

Parecia que o São Paulo/Barueri repetiria o feito da decisão do Paulistão Feminino, onde surpreendeu e derrotou a forte equipe do Osasco, até abriu vantagem no quarto set, mas desta vez o Osasco reagiu e buscou mais um set apertado, 25/23 que levou para o tie break.

No quinto set, decisivo, a equipe são-paulina não conseguiu repetir os feitos, e acabou sofrendo a derrota por 15/10, perdendo assim a terceira partida seguida. Acabou derrotado por SESC-RJ, SESI Bauru e agora Osasco, três times que devem brigar pelo título da Superliga Feminina.

Apesar de derrota, a maior pontuadora da partida foi Lorrene do São Paulo, com 30 pontos, a oposta recebeu 62 bolas, ou seja, teve aproveitamento de 40%. Em seguida vieram Tainara com 19 pontos e Maira com 16, também superaram a equipe adversário que a maior pontuadora foi Bjelica com 14 pontos, depois Ana Beatriz com 12. Quem ganhou o prêmio Viva Vôlei foi Pri Heldes, a jogadora do Osasco entrou na partida e mudou o panorama na reta final.

São Paulo/Barueri jogou com Juma (1), Lays (6), Maira (16), Tai Santos (19), Mayany (4), Lorenne (30) e a líbero Nyeme. Técnico: José Roberto Guimarães. Entraram: Dani Terra, Jacke (1), Kisy (3).

O próximo jogo são-paulino será apenas no dia 14/12 contra o Valinhos, no Centro de Treinamento da equipe de Valinhos. A partida terá transmissão da TV Cultura.

Fábio Martins (@fbiomartins1)

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: