Suposta terceira camisa Tricolor vazou em site

Uma suposta terceira camisa do São Paulo para a temporada 2021-21 vazou no Footy Headlines, portal que costuma antecipar uniformes do mundo inteiro.

Na noite de sábado (17), o site inglês trouxe imagens sobre o suposto novo manto do São Paulo Futebol Clube, desenvolvido pela Adidas.

A terceira camisa viria Tricolor, em três faixas apenas na ordem vermelho, branco e preto. Sendo que em 1966, o São Paulo chegou a usar uma camisa Tricolor, mas com faixas verticais, preto, branco e vermelho, recentemente foi refeita e vendida pelo clube.

3ª Camisa em 1966 -- Confira um São Paulo diferente, com uma camisa criada pelo jornalista Paulo Planet Buarqu… | Futebol brasileiro, Camisa do são paulo, Futebol
Acervo histórico

Em 2020-21, a camisa três foi toda preta, e teve uma boa repercussão entre a torcida, atletas e imprensa, já em 2019 foi uma camisa com as cores do Uruguai, inclusive teve participação do Julio Casares, atual presidente. Para 2021-22 a Adidas quis trazer uma versão valorizando mais as cores do Tricolor Paulista.

Toda preta, São Paulo anuncia terceira camisa para a temporada 2020 - Esportes - Estadão
Camisa III em 2020. (Reprodução: Adidas)

O manto não foi divulgado, portanto nada de oficial sobre a versão. Mas a página Footy Headlines costuma trazer as novidades de mantos dos clubes pelo mundo e geralmente verdadeira, portanto podemos esperar essa camisa…

Aprovou o provável novo manto?

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Este post tem um comentário

  1. São Macho

    3° camisa bonita era aquelas Under Armour , 2015 /2016 vermelha vinho e tinha uma mais escura aquelas eram lindas…

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.