Sobrinho de Valderrama é especulado no São Paulo, mas deve ir para o México

(Foto: Divulgação)

A imprensa colombiana divulgou o São Paulo entre os possíveis interessados no meia Jarlan Barrera, do Junior Barranquilla-COL, o atleta está avaliado em R$ 8 milhões.

Jarlan Barrera, 23 anos, começou na base do La Equidad, seguiu para o Junior Barranquilla e lá virou profissional em 2015, um ano antes disputou o Torneio de Toulon com a seleção colombiana, em seguida foi titular do Sul-Americana sub-20, foram 8 jogos e 2 gols marcados, por fim atuou nos 4 jogos da seleção sub-20 no Mundial em 2015.

Sobrinho do astro do futebol colombiano, Carlos Valderrama, o também meia-ofensivo Jarlan Barrera atuou em 146 jogos do Junior, marcou 26 gols, um deles sendo contra o Colón nas oitavas de Sul-Americana 2018, eliminando o time argentino que tinha tirado o São Paulo na fase anterior. O Junior segue vivo na competição, está na semifinal e com vantagem de ter feito 2 a 0 na ida, fora de casa contra o Santa Fé.

Com destaque no futebol colombiano, Jarlan Barrera não concordou com extensão de contrato com o Junior, e com isso foi definido que ele seguirá para outro destino em 2019. Em 2016 0 meia colombiano quase veio parar no Atlético Paranaense, e com incentivo do Valderrama que chegou a ir em uma partida na Arena da Baixada.

 

Especulado no São Paulo e outros clubes como o Atlético Nacional-COL, Jarlan deve ir para o Tigres do México:

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.