Hernanes elogia movimentação, mas ressalta que não dá para avaliar a partida

(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Em mais uma reestreia pelo São Paulo, Hernanes foi participativo durante o primeiro tempo no jogo contra o Frankfurt, saiu no intervalo assim os outros atletas que começaram a partida e disse que não dá para analisar a estreia na temporada devido ao pouco tempo de trabalho do time.

Não dá para ter parâmetro de nada. Apesar de estarmos vestindo a camisa, com cinco dias só, não dá para ter uma avaliação precisa do que será o nosso ano”, afirmou Hernanes em entrevista ao SporTV.

Na sequência, o Profeta elogiou a movimentação do time que treinou muito pouco antes da estreia: “Até achei que movimentamos melhor do que eu esperava, pois, cinco dias só de treino não são o bastante para nos colocar na melhor forma possível”.

Hernanes retornou para o São Paulo nos últimos dias de 2018, e se reapresentou ao grupo já nos Estados Unidos, perdeu apenas dois dias de trabalho, começando as atividades no sábado (5), portanto não trabalhou sequer uma semana inteira nesta pré-temporada.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.