Superliga Feminina: São Paulo vence quatro jogos seguidos e garante vaga na próxima fase

(Foto: Diego Wladyka)

O São Paulo/Barueri veio de forte sequência no fim da primeira fase da Superliga Feminina, venceu Valinhos, São Caetano, Pinheiros, e fechou a sequência contra o Curitiba Vôlei neste domingo (8). Com as parciais de 25/19, 18/25, 24/26 e 23/25.

Com o importante resultado fora de casa, o São Paulo/Barueri garantiu a sexta colocação e classificação para a próxima fase da competição. Foram 22 jogos, 11 vitórias e 11 derrotas, 40 sets vencidos e 40 perdidos, ou seja, muito equilíbrio na campanha.

A destaque na partida foi a central Diana, que recebeu o Troféu VivaVôlei. A maior pontuadora, como não é novidade, foi a oposta Lorenne que marcou 24 pontos na partida.

A levantadora Juma comentou após a vitória: “Em alguns momentos conseguimos ter tranquilidade e mudar o nosso foco no passe. Com isso, conseguimos uma melhor distribuição e acredito que a nossa atitude tenha sido determinante. Encaramos o adversário e fomos decisivas”.

O São Paulo/Barueri aguarda o desfecho da última rodada para conhecer seu adversário das quartas de final. A rodada fecha nesta terça-feira (10).

Fábio Martins

Twitter: @fbiomartins1 | Instagram: @fabiomstella

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.