Após falhar no gol de empate do Palmeiras no Choque-Rei, a torcida são-paulina perdeu a paciência com Sidão que já vinha falhando em outros jogos, mas não sofria gols nos lances, após o jogo contra o Inter, o capitão são-paulino falou sobre o momento.
Faz parte! Quando você perde, você não presta. Quando você ganha, você é o melhor. As duas partes estão totalmente erradas. A gente precisa trabalhar no meio termo. É permanecer com a cabeça boa e continuar trabalhando.”
Com uma boa média de reposição de bola, a melhor entre os goleiros da Série A, mas apenas o décimo primeiro goleiro com mais defesas difícil, e também com o dado que surgiu no Footstats de que para fazer gol no São Paulo precisa de apenas 2,7 de chutes, ou seja, a cada três chutes no gol, uma entra, o torcedor pediu chance para Jean ou Lucas Perri.
Sobre o jogo contra o Internacional, empate em casa, 0 a 0, o capitão Sidão lamentou: “Só um ponto em casa sempre será pouco para gente”.
VEJA ⇒ Em coletiva, Aguirre defendeu o goleiro são-paulino
Em 2018, Sidão atuou em 28 jogos, já superou os 25 jogos em 2017, na qual começou mal a temporada, mas na reta final fez defesas importantes e ganhou uma certa moral naquele período.