Shamell vira casaca e declara: “Agora sou são-paulino”

Divulgação/Mogi das Cruzes Basquete

O ala-armador Shamell Stallworth é uma das principais contratações do Basquete do São Paulo para a temporada 2019/2020. O norte-americano de 1,94m de altura, há alguns anos ao chegar no Brasil declarou ser fã de futebol e disse ser torcedor do arquirrival de Itaquera. Mas o mundo dá voltas e as coisas mudaram, tanto que acabou virando a casaca.

“Vou entrar na quadra e fazer o meu trabalho. Estou aqui para representar o São Paulo da melhor maneira. Eu sempre tive alguma coisa com o Corinthians, mas agora sou são-paulino”.

A mudança de torcida pode ser considerada banal para alguns, mas é um indicador de que Shamell vestirá literalmente a camisa do Tricolor nas quadras. O que será positivo quando São Paulo e Corinthians se encontrarem nos playoffs, e isso irá ocorrer por duas vezes na primeira fase do NBB.

O californiano da cidade de Fresno é o maior cestinha da NBB com 7.184 pontos, o atleta tem em seu currículo passagens por clubes como  Paulistano, Pinheiros e Mogi das Cruzes. Questionado sobre o projeto de Basquete Tricolor, Shamell projetou “no caminho certo”.

“Claro que a equipe foi montada para disputar todos os títulos, mas nem sempre tudo vai ser como a gente quer. Vamos trabalhar para isso, mas não vai ser fácil. Nós somos uma equipe nova, é o primeiro ano que vamos disputar o Paulista adulto e o NBB. Vamos trabalhar para disputar os campeonatos e entrar forte”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.