O desempenho dos são-paulinos emprestados nos dias 02 e 03 de junho:
Desempenhos –
Auro (Toronto) – O lateral jogou no empate em 3 a 3 contra o Columbus do volante Artur, este que cometeu o pênalti do primeiro gol do Toronto, já Auro não participou dos gols, seu time abriu 3 a 0 fora de casa, mas viu o empate acontecer, os três gols saíram de bola parada, não teve culpa.
Artur, volante do Columbus e Auro, lateral do Toronto se enfrentaram nesta sexta na @MLS, empate em 3a3! pic.twitter.com/C22GQA0kSu
— spfc24horas.com.br (@SPFC24Horas_) 4 de junho de 2018
Rony (CSA) – Está tratando lesão no São Paulo, ainda não foi definido o seu futuro junto ao CSA.
Maidana (Atlético-MG) – Reserva no empate contra a Chapecoense em 3 a 3.
Banguelê (Internacional) – O Inter sub-23, na qual faz parte, vive período de treinamentos, alguns jogos-treinos, mas o volante que tem entrado de zagueiro na equipe, não está tendo muito espaço.
Pedro Augusto (São Bento) – Não foi opção no empate em 1 a 1 com o Figueirense de Denis e Milton Cruz, esses dias assinou com a Adidas.
Jonathan Gomez (Al-Fayha) – Está curtindo as férias com o filho que tem cinco meses.
Roni (Adanaspor) – Também de férias da temporada do exterior, o atleta também está aproveitando o período com o filho de seis meses.
Thomaz (Paysandu) – O camisa 10 do Paysandu está vivendo boa fase, participativo nos jogos, e na vitória de 2 a 0 sobre o Boa Esporte, deu o passe para os dois gols, no primeiro gol com 3 minutos de jogo, cruzamento na medida, no segundo em jogada pela esquerda novamente, desta vez bateu para o meio, o centroavante dominou bem, girou e fez um belo gol, ainda quase fez o seu no final da partida após cruzamento do Carlinhos, aquele mesmo ex-São Paulo.
Maicosuel (Grêmio) – Assistiu do banco de reservas a vitória na Bahia, viu jovens jogadores aproveitaram a chance no time, ele não aproveitou quando teve a chance, portanto não deve ficar…
Léo Natel (APOEL) – Vai defender a equipe do Chipre nesta temporada, logo começa preparação para as primeiras fases da Champions League.
João Paulo (Criciúma) – O Criciúma conseguiu sua primeira vitória, foi logo no clássico contra o Avaí na Ressacada, o atacante foi titular, tentou algumas jogadas, tentou uma finalização em contra-ataque não saiu bem, e acabou substituído aos 28′ do segundo tempo.
Joanderson (Atlético-GO) – Desta vez não entrou no jogo, viu seu time perder o clássico em casa para o Goiás.
Pedro Bortoluzo (Guarani) – Sem espaço, atleta não viajou para o Rio Grande do Sul…
Casos indefinidos: Lucão, Tormena e Matheus Reis, acabou a temporada europeia, já Hugo Gomes retornou do empréstimo no Atlético Goianiense, enquanto Danilo Belão que estava no Itumbiara e Murilo no Cianorte, devem retornar ao Tricolor, podendo reforçar o Aspirantes.
Caso saiba alguma informação e quiser acrescentar ou caso seja necessário corrigir algo, só comentar!
Fábio Martins
Fábio, o Tormena assinou vínculo de empréstimo com o Gil Vicente por duas temporadas, ou seja, até 30/06 do ano que vem. Portanto, o caso dele parece mais definido que os demais.
Uma pergunta: o Lucas Possignolo não possui mais vínculo com o São Paulo? Pensei que ele estivesse jogando por empréstimo no Portimonense.
Muito bem lembrado sobre o Tormena, mas como o time teve uma má campanha e caiu para a terceira divisão (teve uma história que iriam para a Série A, mas parece que não rolou o tapetão), não sabemos se permanecerá, porém é fato, assinou em 2017, dois anos, então em tese ficará lá, na Sessão desta semana informaremos.
Sobre o Possignolo ele ficou em definitivo no Portimonense, valores nem foram divulgados, chegamos a subir no site -> https://spfc24horas.com.br/apos-emprestimos-dupla-da-base-que-nao-atuou-no-profissional-e-negociada-em-definitivo/ e parece que ele interessa o Atlético-PR e o Bétis.
Fabio,
Só uma correçāo: O Atlético-MG jogou contra a Chape e empatou no indepedência.
abs!
Muito obrigado Grazi, deixamos o relato do jogo passado, erro feio, agradeço por ter comentado, corrigido!