Sessão Emprestados – Thomaz tenta, mas não impede que seu time perca invencibilidade, e o fim do empréstimo dos ‘europeus’

Carlinhos e Thomaz juntos no Paysandu. (Foto: Jorge Luiz/Paysandu)

O desempenho dos são-paulinos emprestados no final de semana 26 e 27 de maio:

Desempenhos –

Auro (Toronto) – O lateral foi titular da equipe canadense na última sexta-feira (25) em derrota de 1 a 0 para o Dallas, em casa, fez uma partida razoável, deu um bom cruzamento no começo do jogo que quase gerou o gol da sua equipe, depois deu outro excelente cruzamento que por pouco não foi, mais tarde recebeu cartão amarelo por impedir um contra-ataque, e no gol sofrido surgiu pelo seu setor, mas em contra-ataque, a cobertura podia ter sido mais ligeira…

Danilo Belão (Itumbiara) – Em recuperação de lesão lá em Cotia, mas viu seu time ser eliminado da Série B mesmo vencendo o Macaé e tendo boa campanha, ficou em terceiro do grupo, com isso pode reforçar o time sub-23 no Brasileirão de Aspirantes.

Rony (CSA) – Está tratando lesão no São Paulo, depende da situação para seguir no CSA ou retornar em definitivo para o Tricolor.

Hugo Gomes (Atlético-GO) – Novamente não foi opção do Goianiense para o jogo.

Maidana (Atlético-MG) – Reserva na derrota para o Flamengo na Arena Independência. 

Douglas (Chapecoense) – O zagueiro não teve uma boa atuação contra o Fluminense, derrota por 3 a 1, e falhas do sistema defensivo, inclusive dele.

Banguelê (Internacional) – O Inter segue preparação para o Brasileirão sub-23, na semana passada jogo-treino contra o São José-RS, vitória por 1 a 0, sem dados sobre a partida, e nesta semana vitória por 2 a 1 contra o São Borja, Banguelê não jogou.

Pedro Augusto (São Bento) – Seu time manteve a invencibilidade na Série B ao empatar em 2 a 2 com o Juventude, mas o volante viu tudo do banco.

Jonathan Gomez (Al-Fayha) – Segue férias e aproveitando com seu filho.

Roni (Adanaspor) – Também está de férias, fazendo alguns treinos físicos aparentemente no Brasil mesmo.

Thomaz (Paysandu) – Titular na derrota por 3 a 1 para o Avaí, o camisa 10 bem que tentou impedir que seu time perdesse a invencibilidade, mas não foi possível, participou das jogadas ofensivas, e finalizou com perigo de longe da área, quando o jogo estava 2 a 1, quase empatou em duas oportunidades em sequência aos 44′ e 45′ do segundo tempo, em ambas finalizações de fora da área, em uma Aranha impediu, a outra passou raspando, vale ressaltar uma curiosidade, agora ele conta com outro ex-são paulino no time, o lateral-esquerdo Carlinhos.

Maicosuel (Grêmio) – Sem aproveitar as chances nos últimos jogos, voltou para o banco e não entrou contra o Ceará.

Léo Natel (APOEL) – Atleta que vinha trabalhando com um preparador físico, foi anunciado como reforço do APOEL até maio de 2019.

João Paulo (Criciúma) – Enfrentando o seu ex-companheiro, que agora é treinador, Rogério Ceni, o atacante viu o líder do campeonato Fortaleza vencer por 1 a 0, e o camisa 7 até tentou algumas jogadas, inclusive em cruzamento perigoso para o adversário, mas não deu certo, recebeu seu segundo cartão amarelo, agora está pendurado.

Murilo (Cianorte) – Mesmo com sumiço no site oficial do clube, o atacante reapareceu no último jogo da fase de grupos da Série D, ficou apenas na reserva, viu seu time perder de 3 a 0 em casa e dar adeus a competição, será que retorna para o sub-23?

Joanderson (Atlético-GO) – Entrou aos 41′ do segundo tempo no empate em 2 a 2 com o Oeste, em casa, em pouco tempo nada pode fazer.

Pedro Bortoluzo (Guarani) – Mais um jogo que sequer foi relacionado, desta vez contra o CRB, vitória por 2 a 0 do Guarani.

Casos indefinidos: Lucão, Tormena e Matheus Reis, de férias da temporada europeia, resta saber qual será o futuro da dupla de zaga e do lateral-esquerdo que teve seus respectivos empréstimos encerrados após o fim da temporada em Portugal.

Caso saiba alguma informação e quiser acrescentar ou caso seja necessário corrigir algo, só comentar!

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.