Não vai ao Morumbi? Saiba como acompanhar o jogo contra o Ceará

Neste domingo (18), o São Paulo recebe o Ceará, a bola vai rolar às 16h00 (horário de Brasília), o palco do confronto será o estádio do Morumbi. A partida é válida pela 15° rodada do Campeonato Brasileiro.

Segundo a última parcial divulgada pelo clube, a casa estará cheia até o momento foram vendidos 40 mil ingressos. Os torcedores poderão acompanhar de perto a estreia de Daniel Alves. É possível que Juanfran também faça sua estreia amanhã, já que seu nome entrou no BID na última sexta-feira (16).

Caso você são-paulino não tenha conseguido adquirir um ingresso para o jogão deste domingo, não se preocupe que nós preparamos um guia para te ajudar.

O duelo terá transmissão exclusivamente por uma dobradinha. No canal fechado Premiere com narração Linhares Júnior, Alexandre Lozetti e Gabriela Ribeiro. E no canal aberto Globo com narração Cléber Machado, Caio Ribeiro, PC Oliveira e Guilherme Pereira. No caso da última opção é de ressaltar que a cobertura da partida não acontecerá para a cidade de Santos e para o estado do Ceará.

Existe também a opção para assistir todos os lances sem perder nada através do app Premiere Play, basta acessar e fazer o login com os dados cadastrados na hora em que a assinatura foi realizada. Ou em tempo real pelo GloboEsporte.com.

Temos consciência que nem todo mundo pode parar para assistir, por questões profissionais ou mesmo por compromissos pessoais. Mas o SPFC24HORAS pensou em tudo para te ajudar a não perder nada do Tricolor.

Segue abaixo as rádios que irão realizar a transmissão do jogo entre São Paulo x Ceará:

Radio CBN Grandes Lagos 90.9 FM SP

Rádio Bandeirantes 840 AM SP

Rádio Bandeirantes 90.9 FM SP

Rádio BandNews SP 96.9 FM SP

Rádio Jovempan 620 AM SP

Rádio 105 FM SP

Radio Transamérica 100.1 FM SP

Rádio Verdes Mares 810 AM Verdinha CE

Rádio 107 FM Pinda SP

Rádio Assunção Cearense 620 AM CE

Rádio Azul 1440 AM SP

Rádio Brasil 1270 AM SP

Rádio Cidade 860 AM CE

Rádio Cidade 94.7 FM SP

Rádio Expresso 104.3 FM CE

Rádio Globo 1300 AM SP

Rádio Globo 95.3 FM MS

Rádio Globo Blumenau 820 AM SC

Rádio Globo Londrina 94.1 FM PR

Rádio Globo Londrina 1160 AM PR

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.