Sessão Emprestados – Thomaz reencontra Rogério Ceni e Daniel estreia no São Bento

(Foto: Fernando Torres/Paysandu)

O desempenho dos emprestados nos dias 30 de junho e 1 de julho:

Desempenhos –Sub-11

Laterais

Auro (Toronto) –  Saiu no intervalo na partida anterior, e não atuou contra o New York Red Bulls, não encontrei relatos sobre, mas aparentemente foi lesão muscular.

Zagueiros

Maidana (Atlético-MG) – Segue trabalhando no Atlético Mineiro, procurando espaço nesta pausa da Copa do Mundo.

Rony (CSA) – Um jornalista lá de Alagoas falou para nós sobre o caso: “Embora haja uma infinidade de desculpas esfarrapadas e promessas de volta em alguns dias repetidas nos últimos meses, aqui ele não voltou, tampouco foi falado mais seu nome, situação esquisitíssima”, ou seja, é um caso ‘estranho’, ele não está de volta ao São Paulo pelo BID, recentemente estava tratando lesão em Cotia, mas sem mais definição sobre o futuro…

Volantes

Banguelê (Internacional) – Perdeu espaço de vez no Inter sub-23, ao menos não tem sido relacionado aos jogos do Aspirantes e não foi relatada nenhuma lesão…

Pedro Augusto (São Bento) – Novamente não foi relacionado para o jogo.

Meias

Thomaz (Paysandu) – Contra Rogério Ceni, técnico que te trouxe para o Morumbi, o meia-campista atuou os 90 minutos na derrota de 1 a 0 para o Fortaleza, em casa, foi bastante acionado no primeiro tempo, quando atuou pela meia esquerda, quase marcou um gol aos 28′, também tentou outras finalizações sem sucesso.

Daniel (São Bento) – Estreou contra o Criciúma, fora de casa, entrou aos 29′ do segundo tempo, jogo estava 0 a 0, não conseguiu ajudar a equipe que ainda sofreu o gol da derrota no fim da partida, mas ganhou seus primeiros minutos no clube de Sorocaba.

Atacantes

Léo Natel (APOEL) – Desta vez não deu para identificar participação do atacante no jogo treino contra o Maccabi, só no começo do vídeo, ainda no aquecimento, mas ao que consta foi do mesmo jeito de contra o Lecchia, portanto entrou na segunda etapa, mas não participou tanto como da outra vez.

O jogo-treino:

João Paulo (Criciúma) – Começou na reserva contra o São Bento, entrou aos 12 minutos do segundo tempo e colocou fogo no jogo, cobrou faltas com muito perigo, roubou bola do goleiro em lance de garra, parece ter sofrido pênalti na sequência, mas juiz não deu, ou seja, entrou muito bem.

Joanderson (Atlético-GO) – Atleta não está atuando nem pelo profissional, nem pelo time de Aspirantes, mas surgiu como opção da equipe principal para o próximo jogo, já que o atacante titular está suspenso, portanto pode ser relacionado.

Outros casos

Férias – O zagueiro Tormena (Gil Vicente), e os meias Jonatan Gomez (Al-Fayha) e Roni (Adanaspor), ainda não consta retorno as atividades, logo o Gil Vicente deve voltar, clube que inclusive disputará mesmo a terceira divisão, mas deve pular para a primeira na temporada 2019-20, devido a uma virada de mesa em um caso antigo envolvendo o clube.

Retornos – Alguns atletas que retornaram de empréstimo como Danilo Belão, Pedro Bortoluzo e Murilo já defenderam o São Paulo no Brasileirão de Aspirantes.

CONFIRA ⇒ Hugo Gomes rumo ao futebol português

Caso saiba alguma informação e quiser acrescentar ou caso seja necessário corrigir algo, só comentar!

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.