FPF informa e clássico SanSão será com portão fechado

(Foto: Reprodução)

A situação vai piorando de acordo com a pandemia do coronavírus pelo mundo. Após a CONMEBOL adiar as partidas da Copa Libertadores da próxima semana, foi a vez da FPF (Federação Paulista de Futebol) fazer a rodada do final de semana com portões fechados, portanto o clássico SanSão no Morumbi seria um dos afetados.

A Federações pelo mundo estão adiando as partidas, competições, devido ao novo coronavírus, e no Brasil aparentava que não seria a mesma linha, porém com o crescimento do número de casos e o medo de perder o controle, eventos também estão sendo afetados.

Em São Paulo, o governador João Doria falou durante a semana que os eventos não seriam adiados, ou cancelados, mas o Ministério da Saúde recomendou que grandes eventos sejam adiados ou cancelados, portanto partidas de futebol afetadas. O São Paulo ainda não falou sobre a situação, mas prepara uma nota sobre.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.