Sessão Emprestados – Rafael estreia, Danilo titular e despedida do Rony

(globoesporte.com)

A Sessão Emprestados retornou no dia 1 de setembro e contou como foi o período de retorno dos jogos, as mudanças no mercado de emprestados do Morumbi, e seguiremos contando as situações para voltarmos a tradicional postagem semana…

Desempenhos –

Goleiros

Jean (Atlético Goianiense) – A fase segue positiva dentro de campo, foi titular nos empates de 1 a 1 contra Fluminense e Grêmio. Fez 3 defesas contra o Fluminense, teve uma boa partida.

Na vitória contra o Vasco, 2 a 1, em São Januário, também teve destaque, sofreu dois gols, um anulado, porém fez quatro defesas. Com a bola no pé tem errado bastante ainda…

Laterais

Weverson (Red Bull Bragantino) – Depois da expulsão contra o Fortaleza, não atuou… Foi banco no empate de 1 a 1 contra o seu time, São Paulo.

Caio Felipe (CSA) – Não foi opção nos últimos jogos do CSA.

Zagueiros

Lucas Kal (Nacional-POR) – Ainda não atuou na nova equipe que está em período de pré-temporada…

Rony (Figueirense) – Encerrou contrato com o São Paulo e se despediu do Figueirense. Foram 13 jogos pela equipe catarinense. Sobre o futuro ainda não sabemos maiores detalhes, mas se despede do quadro.

Felipe Camargo (Cuiabá) – Outro que segue sem maiores novidades, não tem sido opção no Cuiabá na Série B.

Volantes

Hudson (Fluminense) – Cumpriu suspensão contra o São Paulo, e foi banco na derrota para o Flamengo.

Meias

Rafael (Brasil de Pelotas) – Fez sua estreia pela equipe, entrou na reta final da vitória de 2 a 1 sobre o Náutico. Atuou por seis minutos, deu quatro toques na bola, e a entrada foi no lugar do são-paulino Danilo…

Everton Felipe (Atlético-GO) – Perdeu a posição, mas entrou nos três jogos: Fluminense, Grêmio e Vasco. Foram 31′, 45′ e 29′ jogados respectivamente. Contra o Fluminense foi quando teve um melhor desempenho, mesmo assim faltou mais do jogador nessas partidas, tem sido um escape do time, mas não completa direito as jogadas, precisa evoluir neste quesito.

Calebe (Atlético-MG) – Apareceu no site oficial como jogador do profissional e estamos procurando maiores informações sobre a negociação em definitivo, parece que o Atlético Mineiro iria acertar em definitivo com o atleta…

Atacantes

Gabriel Novaes (Juventude) – Entrou em quatro partidas seguidas, a última vez foi contra a Chapecoense, derrota de 1 a 0, teve 10 minutos em campo, deu um toque na bola. Depois foi banco em dois jogos, não entrou.

Danilo Gomes (Brasil de Pelotas) – Foi titular nas vitórias contra o Cruzeiro e Náutico. Saiu no fim da partida, em ambos fez uma partida razoável, podemos dizer que foi participativo, tentou jogadas, arriscou, é um começo promissor.

Indefinidos

O atacante Calazans e o meia Oliveira seguem sem informar um destino para o restante da temporada.

Caso queira autorização para postagem da coluna exclusiva do SPFC 24 Horas, podemos conversar, mas entre em contato conosco.

Fábio Martins | Twitter: @fbiomartins1Instagram: @fabiomstella

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.