Sessão Emprestados: Liziero titular na Suíça, Neves atuando na Argentina e Luan estreia no Vitória

(Reprodução)

 

Voltando com o quadro Sessão Emprestados em nosso portal, depois de um período ausente. Vamos atualizar o começo de temporada dos emprestados são-paulinos pelos estaduais, números são do início da temporada até o dia 25/03/2024, segue a lista:

Desempenhos –
Goleiro

Arthur Dória (Botafogo-SP) – O goleiro foi emprestado para o Botafogo de Ribeirão Preto, para atuar na base. Os torneios ainda não iniciaram, portanto não estreou.

Zagueiro

Ythallo (Toronto FC) – O jovem zagueiro de 19 anos foi emprestado para o clube canadense e ainda não estreou.

Laterais

Raí Ramos (Ceará) – O lateral de 29 anos fez 12 partidas pela equipe cearense nesta temporada, marcou três gols e deu duas assistências. Inclusive, um gol no clássico contra o Fortaleza na Copa Nordeste, o da vitória de 1×0. É titular do time.

Orejuela (Medellín) – São onze jogos do lateral na Colômbia, foi titular por um período, mas nos últimos três jogos entrou na segunda etapa. Sua equipe segue na Copa Sul-Americana, mas não tem brasileiro no grupo.

Volantes

Liziero (Yeverdon Sport-SUI) – Atuou em 21 jogos do clube suíço, fez um gol e deu uma assistência. É titular, foi assim em 19 jogos, outros dois entrou no decorrer, mas não jogou uma partida completa até o momento. Nos últimos cinco jogos, sua equipe venceu apenas uma e está em 8ª lugar, hoje disputará play-off de rebaixamento.

Jhegson Mendez (Elche-ESP) – Emprestado para o clube espanhol, foi reserva nas últimas seis partidas, mas ainda não estreou.

Gabriel Neves (Indepediente) – Atuando no futebol argentino, o volante uruguaio fez nove partidas até o momento, marcou um gol contra o Instituto. Só atuou noventa minutos contra o Rosário, mas costuma ser titular.

Luan (Vitória) – Apresentado na última semana, chegou dando uma gafe dizendo que estava chegando no Bahia… Mas mira recuperar condição física, falou das lesões que sofreu e do foco para atuar mais durante os jogos. Estreou na reta final da vitória sobre o Fortaleza na Copa Nordeste, atuou por cinco minutos.

Meia

Pedrinho Vilhena (Sport) – O meia começou com moral logo na estreia fez gol contra o Afogados, depois deu assistência contra o Flamengo e viveu sequência de titular. Atuou em nove jogos, sendo oito como titular quase em sequência. Mas perdeu espaço por conta da fragilidade física, e já tem três jogos que é apenas opção na reserva.

Atacante

Stevanato (Hercílio Luz) – O atacante de 20 anos fez apenas uma partida no Catarinense, entrou na partida contra o Barra.

Indefinidos

Faltou alguém ou tem alguma curiosidade? Manda para nós, sua ajuda é crucial para o projeto seguir!

Caso queira autorização para postagem da coluna exclusiva do SPFC 24 Horas, podemos conversar, mas entre em contato.

Fábio Martins

Twitter: @fabiomstella | Instagram: @fabiomstella

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.