Sessão Emprestados: Perri campeão e decisivo, e outros 14 emprestados pelo Brasil

(Foto: Charles Johnson/JC Imagem)

A Sessão Emprestados fala sobre a situação dos empréstimos são-paulinos, estamos de volta e com muitos emprestados presentes…

Desempenhos –
Goleiros

Lucas Perri (Náutico) – Decisivo no título do Pernambucano de 2022, fez defesas importantes, e ainda defendeu pênalti na semifinal contra o Santa Cruz e dois na final contra o Retrô. Ou seja, sendo importante para a conquista do título.

Levy (XV de Jaú) – O goleiro foi emprestado para a equipe que disputa a última divisão estadual de São Paulo e tem ficado na reserva.

Zagueiros

Bruno Alves (Grêmio) – O defensor é titular absoluto da equipe gaúcha, são 20 jogos na temporada. Em campo, foram 11 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, o time sofreu 16 gols com ele presente, e ainda marcou dois gols. Ou seja, vive uma fase melhor, mas ainda gera debate entre os torcedores.

Laterais

Orejuela (Athlético-PR) – O lateral fez 8 jogos pelo Grêmio, e acabou sendo emprestado para outro clube, o Athlético Paranaense. No novo clube já foram 6 partidas, sendo três pelo Brasileirão e três pela Libertadores, só uma completa. No geral, ainda não agradou tanto.

Nathan (Coritiba) – O lateral-direito foi emprestado para o Coxa. Mas ainda não estreou, ficou na reserva no jogo contra o Santos no dia 20/04.

Anílson (Aimoré) – Outro lateral-direito, atuou em 7 partidas do clube gaúcho. Sendo três pela Série D, na estreia deu assistência na vitória de 3×2 sobre o Marcílio Dias, e ganhou o craque da partida por uma rádio local. Esteve fora na última rodada.

Gabriel Rodrigues (Ituano) – Lateral-esquerdo defende a equipe sub-20 do Ituano e jogou no empate de 0x0 com o Oeste pelo Paulista sub-20. Em outro torneio, a Paulista Cup, tem atuado pela equipe que vai bem.

Volantes

Bruno Tatavitto (Confiança) – Depois da passagem pelo São Bernardo sub-20, foi emprestado para o Confiança de Sergipe que disputa a Série C do Brasileirão e já atuou em 60 minutos do empate em 0x0 com o Manaus.

Liziero (Inter) – Vivendo os altos e baixos que conhecemos, o volante fez 13 jogos na temporada. Pois tem ficado na reserva, foi assim nos últimos quatro jogo, sendo que entrou somente um e por poucos minutos.  No último acabou ficando fora da partida.

Gabriel Falcão (Cuiabá) – Foi emprestado para o clube até o fim de 2022, mas o projeto é que atue pela equipe sub-23.

Meias

JP Iseppe (Cuiabá) – O jovem meia foi emprestado para atuar na equipe sub-23 do time, ou seja, no Brasileirão de Aspirantes, igual Gabriel Falcão.

Kevin (Paulista de Jundiaí) – Na última divisão estadual de São Paulo, o jovem meia de 20 anos fez duas partidas. Começou titular contra Amparo, empate de 1×1, e na derrota para o tradicional Rio Branco, de 3×0. Pois a equipe de Jundiaí não vive melhor fase…

Atacantes

Stevanato (América-MG) – Emprestado para atuar na equipe sub-20 do time mineiro, ainda não estreou.

Denzel (Ituano) – Outro jovem que foi emprestado para a equipe de Itu, tem feito muitos gols pela Paulista Cup. Mas no Paulistão sub-20, passou em branco assim como seu time no empate de 0x0 com o Oeste.

Danilo Gomes (Ponte Preta) – Fez seis partidas com a camisa da Ponte e como titular em todas. Pela torcida, ele tem sido um pouco ‘fominha’, mas está tendo muita garra, e foi assim no clássico contra o Guarani.

Indefinidos

Tchê Tchê foi negociado em definitivo com o Botafogo, portanto não faz mais parte do quadro.

Faltou alguém ou tem alguma curiosidade? Manda para nós, sua ajuda é crucial para o projeto seguir!

Caso queira autorização para postagem da coluna exclusiva do SPFC 24 Horas, podemos conversar, mas entre em contato.

Fábio Martins

Twitter: @fbiomartins1 | Instagram: @fabiomstella

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.