Sessão Emprestados: Kal em grande fase e futuro do Boia será definido

Reprodução

A Sessão Emprestados fala sobre a situação dos empréstimos são-paulinos, vamos ao resumo entre os dias 08/09 e 26/09…

Desempenhos –
Goleiros

Denis Junior (Bahia) – Atuou na derrota de 2×1 para o Fortaleza no Brasileirão de Aspirantes, sem chance nos gols. Pois resultado acabou gerando eliminação do seu time. Mas foi reserva no profissional contra Santos e Inter.

Jean (Cerro Porteño) – Seu time engatou sequência ruim, duas derrotas e um empate, nenhum gol marcado no período. Sofreu três gols neste período. O último jogo, foi derrota de 0x1 para o Sportivo Luqueño, mas ainda defendeu uma penalidade e cobrou sua equipe para melhorar.

Zagueiros

Lucas Kal (América-MG) – Atuando de volante, vive ótima fase no clube e foi importante na busca do empate contra o Flamengo. Entretanto, antes não atuou contra o São Paulo devido a contrato.

Volantes

Marcos Jr (Ponte Preta) – Atuou nos últimos quatro jogos da equipe, como titular. Começando contra o Cruzeiro, derrota de 1×0, não teve boa exibição. Mas no clássico contra o Guarani, fez uma partida segura, venceu 8 de 9 duelos, deu um passe decisivo e rendeu no jogo.

Em seguida contra o Operário, também fez uma partida ok, com dois desarmes e duas interceptações, venceu 7 de 9 duelos, e com media de 87% passes certos. Enfim, contra o Brasil de Pelotas, vitória de 1×0, participou mais do jogo, deu um passe decisivo, mas errou muitos cruzamentos.

Tchê Tchê (Atlético Mineiro) – Teve um bom desempenho na partida contra o Sport, acertou maioria das jogadas. Mas no período, foi somente esse jogo. Ficou no banco contra Fluminense e Palmeiras, enquanto contra o São Paulo não pode jogar pela situação contratual.

Bruno Tatavitto (São Bernardo) – Atuando no Paulistão sub-20, segue titular no meio de campo da equipe. Ou seja, atuou nos últimos três jogos, e ajudou no empate de 0x0 com o Guarani, na vitória de 2×0 contra o Atibaia. Já neste final de semana, seu time voltou a perder, 1×0 para o Desportivo Brasil, e recebeu amarelo.

Hudson (Fluminense) – Segue tratando sua grave lesão e só deve retornar em 2022.

Meias

Helinho (RB Bragantino) – Tem atuado mais na equipe alternativa que disputa o Brasileirão. Fez uma boa partida contra o Bahia, deu três passes decisivos, tentou jogadas, mas ficou no 1×1. Já contra o Fluminense não vinha acertando muito, mas marcou um golaço na derrota de 2×1, aquela chapada de canhota no ângulo…

Atuou 10 minutos na semifinal da Sul-Americana, e no pouco período, teve uma participação ok.

Atacantes

Danilo Gomes (Cuiabá) – Perdeu espaço, mas atuou contra o Juventude, foram 19 minutos em campo, e não agregou tanto na vitória de 2×1. Mas segue no banco contra o Fluminense e Goianiense…

Toró (Atlético-GO) – Em recuperação ainda, está sem atuar ou ser relacionado desde o 15/08…

Tréllez (Sport) – Atuou 11 minutos contra o Inter, e até que entrou bem, pouco errou no tempo em campo. Mas na derrota de 3×0 para o Atlético Mineiro, foram 45 minutos, e pouco produziu ofensivamente… Já contra o Fortaleza, não atuou, sofreu um entorse no tornozelo e ficou fora.

Boia (Juventude) – Mesmo em uma fase positiva no time, teve algum caso extra-campo e foi afastado. O futuro será definido como informou o dirigente do clube: “Toda decisão é compartilhada e cada da um tem que assumir as suas responsabilidades. A saída concretizada foi do Alyson. São três casos distintos e nós tomamos alguma decisões. Os atletas tomaram uma suspensão que acaba nesta segunda-feira (27). Vamos ter conversas pontuais para essa última tomada de decisão”.

Miguel Augusto (Portuguesa) – Ficou na reserva contra o Caxias na Série D, seu time foi eliminado. Mas atuou os 90 minutos no empate de 1×1 com o São Caetano na Copa Paulista. Pois pode acabar tendo mais espaço, já que o elenco deverá ser enxugado com a eliminação na Série D…

Trabalhando a parte…

Os laterais Caio Felipe e Caique, e o meia Rafael Vinicius seguem no clube…

Caso queira autorização para postagem da coluna exclusiva do SPFC 24 Horas, podemos conversar, mas entre em contato.

Fábio Martins

Twitter: @fbiomartins1 | Instagram: @fabiomstella

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Este post tem 2 comentários

  1. Danilo

    Como sempre, parabéns pelos levantamentos! Abraços.

    1. Fábio Martins

      Muito obrigado Danilo, estamos juntos, ótima semana!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.