O volante uruguaio, Gabriel Neves, foi cobrado fortemente por torcedores do Indepediente da Argentina, após derrota de 3a1 para o Talleres na estreia do Campeonato Argentino.
Gabriel Neves chegou no Indepediente neste ano de 2024, e fez 12 partidas pela equipe, marcou um gol. Começou como titular em sete jogos, mas não completou 90 minutos de nenhuma partida até o momento.
Inicialmente era titular da equipe, mas perdeu espaço, não começa como titular desde março. Ainda sim, entra durante as partidas, como foi na última partida contra o Talleres.
MEU DEUS ESTÃO AMEAÇANDO O GABRIEL NEVES NA ARGENTINA POR FAVOR TRAGAM ELE DE VOLTA PRO SÃO PAULO SALVEM ELE 🙏🙏🙏 pic.twitter.com/9HOu00G3Jr
— MARWA (@mahagess) May 13, 2024
Mas gerou embate dos torcedores, sobre Neves ser um camisa 8 e atuar como camisa 5 por escolha do técnico Carlos Tévez, aquele mesmo… Pois no segundo gol sofrido pelo Talleres, realmente não acompanha o volante. Mas veja a repercussão dos torcedores sobre a cobrança.
A neves van a apurar, a un tipo que juega de 8 y el burro del técnico lo pone de 5 a revolearla. Son unos imbéciles, ni una puteada a Tevez se les cayó hasta ahora, le exigen a quien quieren porque son unos burros. pic.twitter.com/IWtSzFzydx
— 𝙠𝙚𝙣𝙣𝙮𝙮 🇦🇹🏴 (@kennedycai) May 12, 2024