Sessão Emprestados – João Paulo na artilharia da Série B e Auro supera Ilsinho nos EUA

(Foto: Caio Marcelo | Criciúma EC)

O desempenho dos são-paulinos emprestados neste final dos dias 05 e 06 de maio:

Desempenhos –

Auro (Toronto) – Na sexta-feira (5), o Toronto enfrentou o Philadelphia, de um lado Auro jogando pela ala direita, do outro o ex-São Paulo Ilsinho jogando como um meia direita, melhor para o time do Auro que venceu por 3 a 0, e o lateral-direito teve uma boa atuação, participativo, buscando tabelas, jogadas ofensivas, enquanto defensivamente foi seguro.

Danilo Belão (Itumbiara) – Está se recuperando de uma lesão e desfalcou novamente a equipe goiana na Série D.

Lucão (Estoril) – Não atua faz muito tempo, e também não é opção no banco, seu time venceu a partida e entra na última rodada com chance de sair do rebaixamento, o zagueiro não deve atuar, já planeja sobre o futuro, retorno ao Morumbi? Difícil…

Tormena (Gil Vicente) – Titular em mais uma derrota do já rebaixado Gil Vicente, o gol do Covilhão foi após cobrança de escanteio, ele estava no lance, mas aparentemente não foi falha dele.

Rony (CSA) – O zagueiro segue em recuperação de fratura que sofreu.

Hugo Gomes (Atlético-GO) – Não foi relacionado para o jogo contra o CRB, está cada vez mais sem espaço no clube…

Maidana (Atlético-MG) – Segundo relatado, ficou fora do banco contra o São Paulo por opção técnica, ou seja, não teria sido algo de contrato… Em compensação terá chance no time reserva nesta terça (8) contra o San Lorenzo e diz estar com sangue nos olhos.

Douglas (Chapecoense) – Atuou nesta segunda-feira (7) no empate em 1 a 1 com o Paraná, ganhou bolas pelo alto, principalmente ofensiva, mas no gol adversário foi muito mal no lance.

Matheus Reis (Moreirense) – Foi para o banco contra o Setúbal, mas na derrota de 3 a 0 para o Aves, não foi opção novamente…

Banguelê (Internacional) – O Inter sub-23 segue preparativo para o Brasileirão Aspirantes, faz amistosos contra equipes gaúchas, enfrentou Aimoré recentemente e o São Leopoldo, está sendo reserva, mas entrando como zagueiro.

Pedro Augusto (São Bento) – Nesta rodada não foi opção no São Bento que no começo da semana fez um jogo-treino contra o São Paulo, mas sem relatos do volante.

Jonathan Gomez (Al-Fayha) – Em período de férias, já que a Liga Árabe acabou, e seu time não está na Liga dos Campeões da Ásia.

Roni (Adanaspor) – Não atuou na última rodada da segunda divisão turca, aparentemente foi por suspensão, atuou em 13 jogos da equipe e marcou três gols. Vale ressaltar que seu time terminou na 13ª colocação.

Thomaz (Paysandu) – Entrou aos 27′ do segundo tempo no empate com o Sampaio Corrêa, mas não conseguiu fazer muita coisa.

Maicosuel (Grêmio) – Ficou na reserva na goleada do Grêmio contra o Santos.

João Paulo (Criciúma) – Marcou mais um gol na Série B, foi em cobrança de pênalti, teve uma boa atuação, criou outras jogadas de perigo, mas seu time perdeu de 3 a 1 para o CSA em Santa Catarina. Individualmente vive boa fase, divide a artilharia com outros três jogadores, todos marcaram três gols, e nesta terça (8) será titular contra o Guarani.

Murilo (Cianorte) – Não está constando mais no site oficial do Cianorte, pode ter saído do clube, estamos averiguando…

Joanderson (Atlético-GO) – Normalmente opção na reserva da equipe, contra o CRB sequer ficou no banco…

Pedro Bortoluzo (Guarani) – Postou sobre o clássico de Campinas, porém ficou fora do jogo que acabou 3 a 2 para a Ponte Preta, o centroavante perdeu espaço já que Bruno Mendes retornou e Anselmo Ramon chegou bem…

Caso Indefinido – Ainda sem ser anunciado oficialmente, Léo Natel jogará no Apoel do Chipre, a princípio era em definitivo, mas parece que será empréstimo, aguardando informação oficial…

Caso saiba alguma informação e quiser acrescentar ou caso seja necessário corrigir algo, só comentar!

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.