Sessão Emprestados – Araruna estreia, Léo Natel marca mais um gol e Shaylon dá assistência

(Foto: Divulgação)

A ‘Sessão Emprestados’ está no ar trazendo detalhes das atuações do são-paulinos emprestados, as datas são de 11/03 até essa segunda 18/03.

Desempenhos –Zagueiros

Goleiro

Lucas Perri (Crystal Palace) – O profissional jogou pela Copa da Inglaterra, foi eliminado, Perri não foi opção, enquanto o sub-23 só retorna a campo no dia 25 contra o Sheffield.

Laterais

Bruno Dip (Atlético Goianiense) – Seu time jogou o clássico contra o Goiás e ele não foi relacionado, está sem espaço no clube.

Danilo Belão (Votuporanguense) – Titular na lateral-direita na derrota de 2 a 0 para o Sertãozinho, seu time teve um pênalti a favor no começo do jogo, mas foi desperdiçado pelo centroavante do time. O primeiro gol sofrido foi em jogada de escanteio, até estava próximo ao lance, mas não teve participação ou culpa. Fez uma boa jogada pela direita, cortou para o pé esquerdo, mas bateu fraco. O adversário tentou algumas jogadas pelo seu setor, mas não comprometeu, o segundo gol foi um bate e rebate na área após nova bola parada.

Junior Tavares (Sampdoria) – Reserva na vitória de 5 a 3 sobre o Sassuolo no Italiano.

Caíque (Criciúma) – Titular na ponta, Caíque está agradando o torcedor, no jogo contra o Tubarão pouco apareceu, a partida em geral foi morna, ainda que com vitória do Criciúma por 1 a 0, e Caíque deixou o jogo aos 16 minutos por conta de uma lesão, seu substituto foi expulso na reta final do jogo.

Sobre o novo técnico Gilson Kleina, Caíque comemorou e relembrou sobre posição: “Como falei quando cheguei, sou lateral-esquerdo, mas, independente da posição em que jogar, quero ajudar o Criciúma. Se vou continuar no meio ou em outra posição, quero ajudar o Criciúma a sair desta situação. A gente vem conversando para continuar trabalhando firme. Infelizmente, não estamos em situação tão boa, mas estamos trabalhando para sair dela.”

Zagueiros

Rony (CSA) – O CSA empatou com o Coruripe, e o zagueiro foi apenas opção na reserva.

Volantes

Pedro Augusto (Louletano) – Foi titular na vitória de 2 a 1 sobre o Praiense, pelos poucos relatos que temos sobre os jogos do Louletano, parece que fez uma partida ok.

Araruna (Fortaleza) – Estreou no clássico contra o Ceará, e foi na lateral-direita, fez uma partida razoável, sem agregar muito, no gol adversário fechou o bate do adversário, mas não adiantou, não teve culpa. O Rogério Ceni elogiou a estreia do polivalente após o clássico.

Meias

Lucas Fernandes (Portimonense) – Atuou como segundo volante contra o Belenenses, seu time abriu 2 a 0 fora de casa, mas sofreu o empate, e o segundo gol foi depois de um erro de passe do meia no campo defensivo, o adversário aproveitou e fez o gol de fora da área, Lucas preferiu por não fazer a falta… No geral fez uma partida razoável, acertou 80% dos passes, só que errou esse ‘fatal’, pouco chutou e driblou neste jogo, deu dois desarmes.

Shaylon (Bahia) – Foi titular na derrota em casa para o Sergipe na Copa Nordeste, mas foi substituído no intervalo, sem grande participação.

No final de semana entrou com 25′ do segundo tempo contra o Jequié e ainda deu uma bela assistência para o quinto gol da goleada do Bahia de 5 a 0.

Thomaz (Bolivar) – Entrou aos 20 minutos do segundo tempo no empate em 1 a 1 com o The Strongest, não conseguiu fazer a diferença.

Contra o Sport Boys, vitória de 4 a 1, o meia entrou aos 30 minutos do segundo tempo, deu a arrancada e o bom passe para o lado esquerdo no quarto gol, ou seja, iniciou a jogada do último gol do Bolivar.

Geovane (Louletano) – Começou na reserva e entrou somente aos 31 minutos do segundo tempo, aparentemente não fez muita coisa.

Maicosuel (Paraná) – Segue desfalcando o time, e o técnico do Paraná evitou falar sobre o caso: “Maicosuel hoje está no departamento médico. Então, essa ação, essa condição está presa ao departamento médico. Só após (sair do DM) que vamos visualizar”, e o ex-diretor do Paraná, Marcos, ex-goleiro e ídolo do clube paranaense, revelou desavença que teve com o jogador: “A agressão aconteceu durante o treino na Vila Capanema. Eu estava assistindo na arquibancada e ele (Maicosuel) veio até mim e me agrediu verbalmente na frente de todos, contou Marcos, que preferiu não entrar detalhes sobre as agressões.”.

Atacantes

Léo Natel (APOEL) – Titular contra o Apollon, marcou o gol, de pênalti, que empatou o jogo e começou a reação do seu time na partida, acabou vencendo por 3 a 1, ainda deu bom passe que iniciou a jogada do terceiro gol, Léo Natel saiu de campo aos 31′ do segundo tempo.

Paulinho Boia (Portimonense) – Foi reserva no empate de 2 a 2 do Portimonense com o Belenenses.

Pedro Bortoluzo (Criciúma) – Não foi relacionado, está perdendo espaço no Criciúma e agora depende do novo técnico Gilson Kleina para ter chance, mas o torcedor quer a saída do centroavante.

Tréllez (Internacional) – Reserva no meio de semana contra o Alianza Lima, e foi reserva também no time reserva que entrou contra o Grêmio, mas neste entrou no intervalo da partida e teve uma ótima chance com 18′, jogou para o meio, mas Paulo Miranda cortou.

Gabriel Rodrigues (Aves) – Segue sem atuar e sem ser opção no Aves… Apareceu na reserva do time sub-23 no dia 11/03, mas não entrou.

Gabriel Novaes (Barcelona B) – Continua na mesma, sem novidades sobre documentação e estreia…

Coluna exclusiva do SPFC 24 Horas, criada pelo nosso portal, respeitem os créditos.

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.