Sem Diego Souza, Jardine relaciona 22 Jogadores para partida contra o Vasco

(Foto: Marcelo Hazan)

O técnico André Jardine relacionou 22 jogadores para o jogo contra o Vasco, a bola rola em São Januário às 20h00 desta quinta-feira(22).

Diego Souza foi vetado pelo Departamento Médico, pois na última terça-feira (20), não treinou com a equipe, sentiu fortes dores em seu joelho e não jogará contra o seu ex clube, Vasco da Gama. Helinho é novidade pois não jogou contra o Cruzeiro no Morumbi , o jovem garoto pode voltar a  ser titular nesta quinta-feira contra o clube Carioca.

Os desfalques confirmados são: Luan (entorse no tornozelo direito), Igor Gomes (trauma pulmonar) Gonzalo Carneiro (estiramento no posterior da coxa direita) e Joao Rojas (cirurgia no tendão patelar do joelho direito) Diego Souza (vetado pelo departamento médico) Bruno Alves (fora por causa do terceiro cartão amarelo).

Relacionados:

  • Goleiros: Jean e Sidão
  • Laterais: Bruno Peres, Edimar, Reinaldo e Tuta
  • Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda, Rodrigo e Rodrigo Caio
  • Volantes: Araruna, Hudson, Jucilei e Liziero
  • Meias: Everton, Everton Felipe, Helinho, Nene e Shaylon
  • Atacantes: Antony, Pedro Bortoluzo  e Tréllez

 

Matheus Miguel

São-paulino desde que nasci. Comecei a frequentar o Morumbi quando tinha 13 anos de idade. Aos finais de semana vou ao CT de Cotia para ver os novos talentos que vem surgindo no São Paulo. Tenho 16 anos, nasci em São Paulo e resido em Osasco. Amo escrever sobre o São Paulo, e sou Fanático por futebol. Sonho em ser Jornalista Esportivo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: